Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

GTA 6 pode ter criptomoedas como dinheiro do jogo

0

As criptomoedas tiveram uma ascensão incrível na vida real e, de acordo com Tom Henderson, famoso por vazar informações pertinentes dos títulos da Rockstar Games, elas também chegarão ao tão aguardado GTA 6. De acordo com o que foi publicado, algumas missões oferecerão bitcoins ao jogador, ao invés do dinheiro já conhecido do jogo.

Escutei recentemente que no GTA 6 algumas missões vão lhe recompensar com bitcoin em vez de dinheiro por completar algumas missões.

O recurso de mercado de ações vai retornar, com a adição de um agente para diferentes criptomoedas. Se o GTA 6 incorporar isso direito, vai ser gigante para cripto.“, diz o tweet.

Tom disse ainda que os pagamentos virão de personagens importantes dentro do jogo, que precisam transferir grandes quantidades de dinheiro “irrastreável e rápido”. Isso parece bastante pertinente, uma vez que, atualmente, as criptomoedas já são utilizadas para esse propósito. Vale lembrar que a Binance, maior das exchange de criptomoedas, chegou a ser investigada por suspeita de lavagem de dinheiro.

Caso isso se confirme, a Rockstar deve criar um nome fictício para suas criptomoedas, assim como acontece com carros, aviões, personagens, e tudo mais do universo de GTA. Todavia, o próprio vazador afirmou que trata-se apenas de um boato, ou seja, informações oficiais ainda não foram divulgadas e, por mais plausível que pareça, isso pode não se confirmar.

Via: GizChina, Adrenaline

Confira também: NVIDIA e Colorful inauguram o museu das GPUs

 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x