Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers 2023: LOUD estreia com vitória contra Cleiteam

Equipe larga na frente na vaga pelo mundial

0

Neste domingo (24), deu início o Game Changers Brasil 2023 Series 2, campeonato inclusivo de VALORANT. Na partida de estreia da competição, as equipes LOUD e Cleiteam se enfrentaram, o time esmeraldino saiu vitorioso por 2×0 na busca pela vaga no mundial.

Split

O palco do primeiro embate foi Split, escolha estratégica da LOUD. O time esmeraldino começou com o pé direito em seu mapa de eleição, demonstrando solidez no lado defensor. As investidas da Cleiteam foram frustradas, permitindo que a LOUD assumisse a liderança no placar e fechasse a primeira metade com uma vantagem de 10×2.

Com a troca de posições, o time de Giulia “Lissa” Lissa manteve sua consistência, enquanto a Cleiteam enfrentava dificuldades para encontrar seu ritmo no jogo. O primeiro mapa da série foi encerrado com um convincente 13×4.

Ascent

Em Ascent, escolha da Cleiteam, a LOUD continuou a demonstrar seu domínio. O time de Beatriz “iknowbia” Terra iniciou no ataque, mas enfrentou dificuldades em impor seu ritmo de jogo. Aproveitando essa situação, a equipe verdinha aplicou um desempenho defensivo sólido, conquistando rounds consecutivos e fechando a primeira metade com um confortável placar de 11×1.

Após a troca de lados, a Cleiteam lutou valentemente, mas não conseguiu pontuar, culminando na vitória esmagadora da LOUD por 13×1.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x