Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: FURIA e Fluxo garantem liderança isolada na ESL Impact

Confira os embates da semana 6

0

A temporada 5 da ESL Impact League – principal liga internacional voltada aos times femininos de Counter-Strike 2 (CS2) – está perto de conhecer a representante brasileira na divisão da América do Sul, em que FURIA fem e Fluxo Demons disputam a liderança da tabela em busca da classificação ao torneio principal.

Nesta quinta-feira (11), se encerra a semana 6 da divisão sul-americana da ESL Impact League Season 5, em que oito times brasileiros disputam uma vaga no torneio principal.

Nos últimos embates, FURIA fem, Fluxo Demons, MIBR fem e Atrix Esports garantiram o top 4 e permanecem ativas em busca da classificação.

A FURIA venceu sobre a KG Network Female na noite de quarta-feira (10), com uma vitória elástica da série MD3 (melhor de três partidas), por 13-0 na Overpass e 13-4 na Mirage, sem dar chances às novatas vindas do segundo Open Qualifier.

Seguindo, Fluxo Demons avançou ao segundo lugar da tabela após a vitória contra GENKID4M4 na Vertigo (13-9) e Nuke (13-3), em uma campanha impecável desde a estreia. A recém adição, Ana “annaEX” Brito, foi destaque com quatro abates no primeiro mapa.

DIVINA fem, Atrix Esports, w7m fem e MIBR fem voltam aos servidores nesta quinta-feira (11) para garantirem a sobrevida na disputa.

Na próxima semana, as Panteras e as Demons se enfrentam na briga pelo top 1, que qualifica à final em LAN e para a edição da próxima Season, a ESL Impact 6, além de uma fatia da premiação total de U$ 9,7 mil – aproximadamente R$ 50 mil, na cotação atual.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x