Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA anuncia a contratação de chelo, jogador se junta a FalleN

O atleta assumirá a vaga deixada por André "drop" de Abreu

0

Após rumores nas últimas semanas, a FURIA anunciou nesta segunda-feira (3), a última peça que faltava para completar o elenco de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Marcelo “chelo” Cespedes é o mais novo reforço da equipe, juntando-se ao seu companheiro Gabriel “FalleN” Toledo.

Chelo chegou à Imperial em agosto de 2022, preenchendo a vaga deixada por Lincoln “fnx” Lau. Embora estivesse prestes a completar um ano representando as cores do equipe, as circunstâncias mudaram e o jogador agora ingressa na FURIA para a segunda temporada competitiva.

Os boatos da chegada do jogador ao clube já circulavam na comunidade há algumas semanas, mas o anúncio oficial foi feito por meio das redes sociais da organização. O atleta assumirá a posição deixada por André “drop” de Abreu.

Junto com FalleN, Ricardo “boltz” Prass, Vinicius “VINI” Figueiredo e Jhonatan “JOTA” Willian, chelo defendeu as cores da Imperial e passou por uma montanha-russa de emoções. A equipe foi eliminada no Challengers Stage do IEM Rio 2022, diante de sua torcida, mas também alcançou as semifinais na BLAST Premier: Spring Finals 2023 e conquistou o troféu no ESL Brasil Premier League Season 14.

FURIA faz anúncio na Times Square e vaza chelo

Gabriel “FalleN” de Toledo,  foi confirmado como o mais recente membro das Panteras. A notícia se espalhou rapidamente e até mesmo chegou à icônica Times Square, em Nova York, em que as fotos da nova line-up já eram exibidas nos imensos telões.

No entanto, algo chamou atenção: a presença de chelo, jogador que ainda não havia sido oficialmente anunciado pela organização, mas já completava a imagem estampada em uma das avenidas mais famosas dos Estados Unidos.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x