Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Free Fire ganhará adaptação em anime

Pordução será lançada globalmente

0

O popular battle royale está prestes a ganhar vida de uma maneira totalmente diferente. Nesta segunda-feira (13), a Kadokawa em parceria com a Garena revelou que estão colaborando para criar uma adaptação em anime de Free Fire (FF).

A adaptação em anime será realizada pela Kadokawa, que assumirá o papel de produção, enquanto um estúdio japonês, ainda não revelado, será encarregado da animação. 

O anime está sendo planejado para uma distribuição global, buscando alcançar fãs de Free Fire em todos os cantos do mundo. No entanto, os detalhes adicionais sobre o estúdio japonês escolhido e a previsão de estreia ainda não foram divulgados.

Imagem: Reprodução/Garena

Lançado em 2017, Free Fire rapidamente se estabeleceu como um dos jogos mobile mais populares do mundo. Seu formato de battle royale acontece em uma ilha, em que até 50 jogadores competem pela sobrevivência e devem procurar armas e recursos para sobreviver enquanto eliminam os outros jogadores. O mapa vai encolhendo ao longo do tempo, forçando os jogadores a se aproximarem uns dos outros.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x