Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: MIBR e Fluxo se classificam à seletiva fechada da Copa do Mundo de Esports

Equipes se unem à Imperial e paiN

0

Na noite desta quarta-feira (17) chegou ao fim a seletiva aberta rumo ao Esports World Cup (EWC) 2024 na capital saudita, Visando se tornar o primeiro e maior circuito internacional reunindo 19 jogos, a competição pode contar com a representatividade brasileira de Fluxo e MIBR em Counter-Strike 2 (CS2).

Pelo início do qualificatório aberto, Bounty Hunters, Case e RED Canids caíram para o MIBR, enquanto Hype, Solid e ODDIK ficaram pelo caminho dos embates contra o Fluxo.

Anteriormente, Imperial e paiN Gaming já haviam sido convidadas diretas à etapa regional fechada e FURIA já está confirmada na etapa principal.

Pelas disputas decisivas na última quarta-feira (17), Fluxo performou uma série acirrada contra ODDIK em formato de melhor de três partidas (MD3). Pelo primeiro mapa, Ancient, a equipe de Matheus “Tuurtle” Anhaia levou a melhor por 13-10.

Na Nuke, Fluxo se recuperou da disputa equilibrada somente na prorrogação, avançando com quatro pontos de vantagem, com resultado final de 16-13 no mapa de escolha dos adversários.

A decisão aconteceu na Inferno, clássico mapa de CS, ODDIK avançou pelo lado terrorista e fechou a primeira metade por 9-3. Com o empate na troca de lados em 12-12, o overtime ficou para o Fluxo que conquistou o placar de 19-15.

Para a classificação do MIBR, a equipe enfrentou a RED Canids Kalunga e conquistou o mapa de estreia da série, Mirage, por 13-10 em metades equilibradas. O Made In Brazil pontuou os rounds finais e se sobressaiu pelo ataque.

Em Ancient, que se tornou a decisão na MD3, o clube histórico brasileiro foi superior e dominou o lado terrorista por 9 a 3, fechando o placar com os quatro rounds decisivos, em 13-7.

Agora, as equipes compõem a disputa fechada rumo à Copa do Mundo com Imperial e paiN Gaming, em busca de uma única vaga, nesta quinta-feira (18).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x