Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fluxo encerra jornada com o confronto mais assistido do Challengers Stage no Major Paris 2023

Em Seoul, o time de LoL do Fluxo se une ao T1 para um bootcamp e acompanhamento do MSI 2023

0

O Fluxo, equipe de Counte-Strike Global Offensive (CS:GO) do Fluxo, encerrou sua participação no BLAST Paris Major 2023 na última terça-feira (9). Comandada pelo capitão Adriano “WOOD7” Cerato, a elenco fez história ao participar do seu primeiro mundial da modalidade e também ao protagonizar o jogo mais assistido do Challengers Stage do campeonato mundial.

Há menos de um ano, o time começou sua campanha e já alcançou reconhecimento internacional. Após a realização do Major, o time optou por não participar das finais do Central Europe Malta (CCT), escolhendo em vez disso descansar e elaborar seus próximos passos. No entanto, o jogador Allan Botton, conhecido como “History“, solicitou sua transferência para o banco, sugerindo a possibilidade de futuras alterações na formação principal do elenco.

Treinamento na Coréia do Sul e sucesso no Brasil com Free Fire

Enquanto isso, em Seoul, na Coréia do Sul, o time de League of Legends (LoL) do Fluxo continua seu bootcamp de 21 dias de treinamento nas instalações do T1, time do jogador Sang-hyeok “Faker“. Durante todo o mês de maio, o time está acompanhando de perto a participação da equipe sul-coreana no Mid-Season Invitational (MSI) 2023, o primeiro torneio internacional da temporada.

Divulgação/Fluxo

Já no Brasil, o time feminino do Crias de Free Fire iniciou a semana como campeã da Liga Brasileira Feminina após ter sido campeã da Copa das Patroas. Além disso, a semana começou com o início da Gossip Girls League e segue com a final da Mulheres no Poder Season 2, nos dias 16 e 17 de maio, às 21h.

Enquanto o Crias encerrou sua participação na Max Fyre League em terceiro lugar, o elenco de Free Fire mobile continua na disputa da liga GWL PRO e da Liga Brasileira de Free Fire. Os jogadores terão uma agenda cheia nesta semana, com disputas do Grupo B e C da AJF no dia 17 de maio e finais nos dias 18 e 19 de maio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x