Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: conheça o novo passe de Elite Jóias de Papel

Investimento conta com skins limitadas e moedas para os jogadores

0

O novo Passe de Elite do Free Fire (FF) – battle royale da Garena – chegou na semana passada (01), com o nome de Jóias de Papel e traz consigo uma versão gratuita com prêmios simples, cosméticos limitados e outra alternativa mais aprimorada, que conta com com itens raros. 

Entre as recompensas da versão premium, que está disponível por 600 diamantes, as mais cobiçadas são as skins de personagem Diamante de Papel e Safira de Papel. Além dos cosméticos de personagem, o evento também possui a temática para as armas SKS e Famas, assim como espólios, mochila, emote, avatares, prancha e banners.

Já para a versão gratuita, os itens disponíveis são: Jaqueta Jóias de Papel, Moedas de Ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token e scanner.

As recompensas são liberadas de acordo com a quantidade de emblemas coletados durante o evento, sendo necessários 225 para obter o conjunto total do Passe de Elite. Existem duas formas de coletar os tokens: cumprindo as missões semanais do game ou comprando na loja, em que uma unidade custa 30 diamantes.

 

Leia mais:

VALORANT: Rework de Yoru revelado

FF: El Mito agradece apoio após injuria racial

FF: El Mito sofre racismo e jogadores da Los Grandes se posicionam; confira

 

 

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x