Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Com Ale Maze, Open Air realiza festival de esports ao ar livre

Com entrada gratuita, o evento contará com a final do ninexT RISE, campeonato de VALORANT

0

No próximo sábado (24), São Paulo será palco de um evento inovador para os amantes de jogos eletrônicos. O Parque Villa-Lobos receberá a primeira edição do Open Air, um festival gamer totalmente realizado ao ar livre. Com entrada gratuita, o evento contará com a final do ninexT RISE, campeonato de VALORANT e a oportunidade de conhecer pessoalmente Flakes Power e Ale Maze, através de sessões de meet and greet.

Após as primeiras etapas do torneio de VALORANT, ninexT RISE, organizado por Nino “ninexT” Pavolini, que aconteceram entre 3 e 11 de junho, duas equipes se destacaram: TropiCaos e Mixx. Os times conseguiram vencer seus adversários ao longo das fases iniciais e agora estão se preparando para enfrentar o desafio final no Parque Villa-Lobos.

O elenco vencedor receberá um prêmio de R$30 mil, além de um troféu, já o segundo lugar receberá um prêmio de R$10 mil.

Imagem: Divulgação/Open Air

O Open Air contará com a presença de grandes personalidades do cenário brasileiro de esports. O próprio ninexT estará disponível para um meet and greet. Além disso, dois dos maiores streamers brasileiros também marcarão presença no evento para um meet and greet: Flakes Power, fundador da Hero brase, e Ale Maze, do Fluxo.

Os detalhes completos do festival, incluindo horários e outras atrações, podem ser encontrados no site oficial do evento. O Open Airpromete oferecer uma experiência única para os fãs de jogos eletrônicos, unindo a competição acirrada com a oportunidade de conhecer e interagir com alguns dos maiores influenciadores do cenário brasileiro de esports.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x