Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Fase de testes do Xbox Cloud Gaming estará disponível para iOS e PC

0

A partir da próxima terça-feira, dia 20 de abril, a fase de testes do Xbox Cloud Gaming, plataforma de streaming de jogos, estará disponível para iOS e PC. A novidade foi divulgada pela própria Microsoft através do News Xbox. Todavia, o lançamento do BETA ainda não contempla o Brasil, e informações sobre a chegada do sistema ao país ainda não foram divulgadas.

Ao contrário do que se pensava, o Xbox Cloud Gaming não terá, pelo menos por agora, um aplicativo para Windows, e estará disponível para utilização através de navegadores (Google Chrome, Microsoft Edge, Safari). Ao todo, 22 países serão contemplados com convites para a fase de testes.

Para os jogadores que utilizarem o Xbox Cloud Gaming no iOS, será possível a conexão de um controle via Bluetooth ou USB, ou o uso de controles de tela personalizados disponíveis em 50 dos títulos da plataforma, caso por exemplo de MInecraft Dungeons. No total, haverão mais de 100 projetos para navegadores.

Por fim, é importante informar que a Microsoft ainda não informou a data em que o Xbox Cloud Gaming sairá da fase de testes e estará disponível para assinatura.

Confira também: Asus lança placa para mineração equipada com NVIDIA CMP 30HX

 

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x