Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Anitta, Ronaldo e outros famosos no mundo dos jogos

Além de players, algumas figuras possuem os próprios times

0

O mundo dos famosos e o mundo geek têm se misturado cada vez mais e com isso as celebridades revelam que gostam e participam do cenário de jogos.

Alguns famosos já possuem seus próprios times, como os jogadores de futebol Carlos Henrique Casimiro – dono da CASE ESPORTS – e David Beckham – que possui uma parte da Guild Esports.

Além disso, algumas figuras são players de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League Of Legends (LoL) e Free Fire (FF). Confira abaixo:

Neymar Jr.

O jogador da seleção brasileira é uma das figuras mais conhecidas do cenário de CS:GO e já jogou com figuras icônicas como Gabriel “Fallen” Toledo e Alexandre “Gaules” Borba Chiqueta.

Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol é jogador assíduo de Call Of Duty Warzone e posta conteúdo sobre o jogo frequentemente em seu canal do Youtube.

Douglas Souza

Jogador de vôlei da seleção brasileira, Douglas é outro atleta que cria conteúdo frequente em seu canal no Youtube, tendo como principal foco o LoL.

Anitta

Ganhadora de múltiplos prêmios musicais, Anitta possui uma skin dentro do FF e já fez parceria com a Garena para criar conteúdo no canal do estúdio.

Djonga e Alok

Alok é outro artista que possui uma skin de personagem dentro do Free Fire e no canal Game Changer o dj convida Djonga, rapper mineiro que já teve time para o jogo – Original GE.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x