Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: analista diz que comunidade falha em “comunicação”; entenda

AMD é um dos maiores nomes femininos do CS:GO brasileiro e está presente no VALORANT também

0

O competitivo existe há muitos anos no Brasil e alguns costumes parecem estar rondando o cenário para sempre por mais negativos que sejam . A analista Amanda “AMD” Abreu falou abertamente nas redes sociais sobre um dos problemas presentes no VALORANT, a comunicação falha.

A entusiasta dos esportes eletrônicos (eSports), narradora e analista de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), VALORANT e Free Fire (FF), fez uma crítica no Twitter sobre os jogadores de elos altos não saberem se comunicar dentro de game.

Segundo a profissional, o problema disso não é apenas a comunicação dentro do jogo de tiro tático, mas, também, a referência que acaba transparecendo em outras pessoas que são apaixonadas pelo game da Riot Games. Entenda:

Vale lembrar que AMD é consolidada no cenário de eSports brasileiro. Com quase uma década de experiência como pro player de CS:GO ajudou a criar o cenário feminino praticamente do zero em terras brasileiras e teve que parar de jogar competitivamente por uma tendinite crônica.

 

Leia mais:

Amanda “AMD” Abreu: “Tive oportunidade de jogar com as melhores. Muitas delas, eu sonhava em jogar junto”

CS:GO: Skin inspirada na jogadora AMD é adicionada no game

CS:GO: “Sempre quis estar no top 5 desde quando entrei no cenário feminino”, diz Olga

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x