Ícone do site Pichau Arena

Daniel Alves anuncia sua entrada no Esports

Foto: Reprodução/Nelson Almeida

O jogador de futebol do São Paulo, Daniel Alves anunciou seu investimento nos Esports com a criação da Good Crazy. O projeto anunciado nesta semana, é uma parceira da organização com da  S2V Esports, organização espanhola que possui equipes de FIFA, League of Legends, Clash Royale e F1.

Para Daniel, a entrada nos Esports é uma oportunidade de transferir a filosofia de vida para a próxima geração. A Good Crazy novidades inovadoras para as modalidades, com  cuidados médicos, físicos e nutrição dos jogadores. 

“Fiquei muito claro que queria transferir minha filosofia de vida e meus valores para os meninos deste século 21 e, com o futebol, alcancei um grupo importante deles, embora grande parte de mim fosse órfã . Então eu vi nos esportes digitais (esports) a peça que me fez alcançar esse objetivo. O S2V facilitou e me permitiu desenhar meu próprio projeto, onde imediatamente vi que compartilhamos muitas coisas e me convenceu todos os dias de que estamos trabalhando para que eles sejam o parceiro ideal para esse projeto”, disse Daniel Alves no comunicado.

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile