Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Equipe campeã mundial pode estar à beira de disband, revela insider

Cloud9 conta com apenas dois jogadores titulares

0

De acordo com informações do insider Alexey “OverDrive” Birukov, divulgadas na última quarta-feira (22), a Cloud9 estaria enfrentando dificuldades para compor seu elenco de Counter-Strike 2 (CS2) e pode vir a sofrer um disband.

Atualmente, a line-up titulardo time norte-americano é composta por apenas três membros, os jogadores Kirill “Boombl4” Mikhailov e Sergey “Ax1Le” Rykhtorov, além do treinador Konstantin “groove” Pikiner. A situação do clube se deve às tentativas frustradas de contratação de novos reforços para preencher as vagas em aberto.

Segundo OverDrive, a Cloud9 tentou trazer para seu elenco nomes de peso, como Aleksandr “zorte” Zagodyrenko, Timur “clax” Sabirov e Aleksandr “shalfey” Marenov. No entanto, as negociações não resultaram em contratações efetivas.

Foto: Reprodução/ESL

 Além desses, outro nome cogitado foi a volta de Timofey “interz” Yakushin, que já havia defendido a Cloud9 anteriormente. Mesmo com essas tentativas, a equipe não conseguiu confirmar nenhum novo reforço até o momento.

Essa dificuldade em formar uma equipe competitiva leva a especulações de que a Cloud9 pode optar pelo disband do trio remanescente, dispensando assim o restante do elenco.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x