Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Jogador da FORZE é banido por dois anos

Atleta ficará suspenso por dois anos após se envolver em atividades ligadas à manipulação de resultados

0

Na manhã desta quinta-feira (11), a Esports Integrity Commission (ESIC) anunciou medidas disciplinares envolvendo o jogador de Counter-Strike 2 (CS2) Erkhan “gokushima” Bagynanov, da FORZE. O atleta foi suspenso por dois anos após ser acusado de manipulação de resultados.

Em um comunicado oficial, a ESIC declarou que as medidas foram tomadas após a constatação de violações do Código de Conduta e do Código Anticorrupção. A investigação conduzida pela instituição revelou que o jogador se envolveu em atividades diretamente ligadas à manipulação de resultados.

“A Esports Integrity Commission (ESIC) anuncia medidas tomadas contra o jogador profissional de CS2 Erkhan “Gokushima” Bagynanov por violações do Código de Conduta e do Código Anticorrupção da ESIC.”

“As provas, incluindo, entre outras, transcrições detalhadas de entrevistas e provas corroborantes, incluindo admissões, obtidas durante a investigação revelaram que o Sr. Bagynanov se envolveu em conduta especificamente relacionada com atividades de manipulação de resultados.”

Gokushima entrou para a modalidade em 2021, durante a era Global Offensive, fazendo sua estreia pela equipe INDINDA e posteriormente passando para a HOTU, no qual ganhou destaque.

Sua carreira continuou e, em outubro de 2023, o jogador se juntou à equipe da FORZE, permanecendo até o momento de seu banimento. Sua última participação ocorreu na ESL Challenger at DreamHack Summer 2024: European Open Qualifier.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x