Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Imperial se junta a paiN Gaming no Major

Equipe brasileira avança para a segunda fase do torneio mundial

0

O Brasil conquista mais uma vaga na segunda fase do PGL Major Copenhagen 2024, com a Imperial superando a GamerLegion por 2×1 nesta quarta-feira (20). Com essa vitória, a equipe avança no mundial de Counter-Strike 2 (CS2) e se une à paiN Gaming na próxima etapa da competição.

Overpass

O confronto teve início com a escolha da GamerLegion, optando pelo mapa de Overpass. O time europeu começou pontuando no lado defensivo, mas a Imperial logo reagiu, dominando o jogo e assegurando uma primeira metade elástica de 9×3.

No entanto, os europeus não se deram por vencidos e reagiram, levando a partida para o overtime e, eventualmente, conquistando a vitória por 16×12.

Mirage

Na segunda disputa em Mirage, escolha dos brasileiros, a Imperial mostrou domínio. primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes buscando pontuar, resultando em um placar de 6×6.

Porém, após a troca de lados, a Imperial mostrou uma defesa sólida, conquistando pontos consecutivos, enquanto a GamerLegion não conseguiu encontrar seu ritmo, resultando na vitória da equipe brasileira por 13×6.

Nuke

A decisão se desenrolou em Nuke e mais uma vez a equipe de Vinicius “VINI” Figueiredo saiu na frente. Apesar dos primeiros pontos favorecerem os europeus, a Imperial não se deixou abalar e rapidamente assumiu a liderança com um placar de 8×4.

No segundo tempo, os brasileiros mantiveram sua consistência e ritmo de jogo, garantindo uma vitória sólida por 13×5.

Próximos passos

Com esta vitória, a Imperial avança para a próxima fase do PGL CS2 Major Copenhagen, juntando-se à paiN Gaming. Com um saldo de 3-2, a equipe assegurou sua classificação. Vale ressaltar que o Brasil ainda pode contar com outro representante, a FURIA, que continua na disputa pela classificação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x