Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: FURIA deve contar com reforço internacional na comissão técnica, revela site

Equipe brasileira já teria acordo com analista

0

A FURIA tem reforços para o segundo semestre de competições no Counter-Strike 2 (CS2). Após o player break, as Panteras devem ter o reforço de uma comissão técnica estrangeira. Conforme apurado pelo portal Dust2, a equipe brasileira teria acertado a contratação de Hunter “Lucid” Tucker.

De acordo com as apurações, Lucid já tem um acordo com a FURIA e deve começar a trabalhar com a equipe assim que o player break, período de pausa entre as competições, chegar ao fim. Vale relembrar que, em uma declaração feita há dois meses, André Akkari, Co-CEO da organização, já havia sinalizado o interesse na internacionalização da comissão técnica. 

“A minha questão é: entre pegar o sidde, colocar ele com assistentes internacionais, promover um longo prazo pra ele, que é chato, demorado, e pegar um outro técnico brasileiro, a gente vai pegar o sidde,” destacou Akkari

Foto: Reprodução/@FURIA no X

Lucid já é um nome conhecido no cenário competitivo de eSports, tendo iniciado sua carreira em 2019. Desde então, acumulou experiência, passando por equipes conhecidas como FaZe Clan, Team Liquid e FunPlus Phoenix.

Mudanças no Elenco

Além das mudanças na comissão técnica, a equipe também está ajustando seu elenco. Felipe “skullz” Medeiros deve chegar para preencher a vaga deixada por Kayke “kye” Bertolucci. Skullz passou um tempo competindo internacionalmente, defendendo a Team Liquid por seis meses. Além disso, o atleta conta com passagens por equipes no cenário nacional, como ODDIK, Liberty e Luminosity Gaming.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x