Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: FURIA terá equipe academy internacional

Elendo será composto por jogadores e comissão técnica da região

0

Em uma série de mudanças estratégicas anunciadas pela FURIA na última terça-feira (16), a organização brasileira revelou que contará com uma line academy de Counter-Strike 2 (CS2) na Europa.

Segundo comunicado oficial da organização, a internacionalização de uma equipe de base na Europa tem como principal objetivo a criação de um pensamento de jogo mais global. O elenco inicial da line academy será composto por jogadores e comissão técnica da região europeia.

“A estratégia é manter dois times formadores de talentos para uma maior cobertura no longo prazo nas tomadas de decisões. O novo time academy irá trabalhar na Europa e será composto em um primeiro momento de comissão e jogadores que vivem na região”, afirmou a organização em comunicado.

Ainda segundo o clube, a decisão de criar um elenco de base na Europa foi tomada pelo comitê interno da FURIA, composto por figuras-chave no cenário de esports, incluindo Jaime Pádua, André Akkari, Nicholas “guerri” Nogueira e Gabriel “FalleN” Toledo.

Vale ressaltar que a FURIA já possui uma line academy desde 2018, que revelou jogadores como Vinicius “VINI” Figueiredo, Lucas “decenty” Bacelar e Kaike “KSCERATO” Cerato.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x