Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Em reação à derrota da FURIA, torcedor queima camiseta do clube

Equipe brasileira sofreu um 13x0

0

Na última quarta-feira (1), a FURIA enfrentou uma derrota convincente, perdendo por 2×0 para a Forze Esports durante a ESL Pro League S19, campeonato de Counter-Strike 2 (CS2). Após o resultado desanimador, um fã das Panteras expressou sua frustração queimando uma camiseta da equipe.

Após o resultado negativo, André Akkari, co-proprietário da FURIA, recorreu às redes sociais para expressar sua opinião sobre o desempenho da equipe no confronto. No entanto, um comentário específico chamou a atenção, vindo do usuário “hushgodd”, que compartilhou um vídeo queimando a camiseta da organização.

No comentário que acompanhava o vídeo, o torcedor expressava sua frustração com os resultados do elenco e a gestão da equipe.

“O problema akkari é que vocês da diretoria entendem nada de CS. Foram scamados quando compraram o Fallen e foram scamados de novo quando kickaram o arT. FalleN é isso aí desde 2018, só humilhação. Kickaram quem inventou o estilo FURIA apra isso… nunca compactuei com isso, vergonha”

A FURIA não conta com um momento positivo na ESL Pro League, tendo estreado com derrota contra a Team Liquid e posteriormente sofrendo outra derrota para a equipe russa, a Forze Esports. Com esses resultados, os brasileiros agora voltam aos servidores da competição em um confronto contra a Bad News Kangaroos nesta sexta-feira (3), pela chave inferior da competição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x