Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Corsair anuncia novas memórias DOMINATOR TITANIUM DDR5

As memórias alcançam velocidade de até 8,000MT/s

0

A Corsair anunciou nesta quarta-feira (27), as novas memórias DOMINATOR TITANIUM DDR5, que são módulos pensados para a nova geração de componentes para computador, com velocidades mais altas.

A DOMINATOR TITANIUM está disponível para plataformas Intel, com suporte para Intel XMP 3.0 em processadores de 12ª e 13ª geração, e AMD, com suporte para AMD EXPO em processadores da família Ryzen 7000 – lembre-se de verificar qual é a compatibilidade previamente.

Todas as memórias DOMINATOR TITANIUM são testadas para overclock e recebem uma numeração única após o teste para certificar a qualidade do produto, seja uma DDR5-6000 ou até a topo de linha DDR5-8000.

Opção na cor cinza para AMD – Imagem: Reprodução/Corsair

Além disso, a parte superior da memória é removível para customização e permite alterar para colocar RGB ou outras opções de customização compradas a parte (ou até feitas em impressoras 3D). Isso sem poupar na qualidade de resfriamento, que conta com a tecnologia DHX.

Imagem: Reprodução/Corsair

As memórias Corsair DOMINATOR TITANIUM DDR5 foram lançadas oficialmente nas versões DDR5-6000, DDR5-6600, DDR5-7200 e DDR5-8000, mas a disponibilidade no mercado brasileiro ainda não foi revelada.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x