Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa FF: Com direito a dobradinha, Team Solid garante o título

O destaque da competição ficou com Luis "Trap" Henrique, eleito o MVP

0

Neste domingo (24), foi realizada a final da COPA FF, campeonato de Free Fire (FF). Com doze equipes competindo pela glória, a Team Solid emergiu como campeã, garantindo não apenas o título, mas também um prêmio de R$ 80 mil.

Bermuda

A primeira queda da decisão ocorreu no mapa Bermuda, em que a Team Solid iniciou sua trajetória rumo à vitória. Em um confronto final acirrado contra o Fluxo, a equipe garantiu o primeiro BOOYAH!, conquistando 22 pontos e assumindo a liderança da tabela.

Purgatório

No segundo cenário, Purgatório, a Team Solid mostrou sua consistência, garantindo mais uma vitória. Desta vez, enfrentando um embate final entre E1 e MIBR, a equipe somou 25 pontos à sua pontuação, com destaque para Nickolas “Nickz7” Thiago, que acumulou quatro abates.

Alpine

Já Alpine foi conquistado pelo Fluxo, que enfrentou novamente a Team Solid em um confronto decisivo. Com o resultado, o clube garantiu 24 pontos na tabela. Destacando-se como o MVP, Lins7 acumulou cinco abates durante a partida.

Nova Terra

Em Nova Terra, a E1 Esports garantiu o BOOYAH!, mostrando controle e estratégia ao longo da partida. No confronto final contra Alfa 34 e paiN Gaming, a E1 emergiu como vencedora, enquanto Alfa 34 acumulou a maior pontuação, com 23 pontos.

Kalahari

O último mapa, Kalahari, testemunhou mais uma vitória da E1 Esports, que conseguiu uma dobradinha ao derrotar a LOS e somar 26 pontos, com Cauã “Cauã” Guerreiro, da Onda Laranja, sendo destaque com seis abates.

Team Solid domina e conquista o título na COPA FF

Apesar da performance de outras equipes, como a E1 Esports e o Fluxo que asseguraram quedas no último dia de final, foi a Team Solid que prevaleceu. Com um total de 148 pontos na tabela, a equipe sagrou-se campeã, assegurando não apenas o título, mas também o prêmio de R$ 80 mil.

O destaque individual da competição foi Luis “Trap” Henrique, eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) do torneio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x