Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2024: paiN Gaming oficializa renovação de dyNquedo

Jogador defenderá o clube por mais um ano ao lado de Marcos "Cariok" Oliveira

0

Na tarde desta sexta-feira (15), a paiN Gaming pegou os fãs de surpresa ao anunciar a renovação do contrato com Matheus “dyNquedo” Rossini para a temporada de 2024. O jogador, que já defende as cores dos Tradicionais há dois anos, permanecerá no elenco de League of Legends (LoL) da organização.

O anúncio foi feito de maneira única, por meio de um vídeo divulgado pela organização. dyNquedo, de forma descontraída, criou durante o video um ambiente de despedida e sugeriu  sobre uma possível saída. No entanto, para alívio dos fãs, a brincadeira foi encerrada com a revelação de que ele continuará sua jornada junto à paiN Gaming.

Elenco reforçado

Além da renovação de dyNquedo, o time contará com a adição de Alexandre “TitaN” Lima e Choi “Kuri” Won-yeong, unindo suas habilidades aos jogadores remanescentes Choi “Wizer” Ui-seok e Marcos “Cariok” Oliveira.

Além das mudanças no elenco, de acordo com o Mais Esports, a comissão técnica também passará por ajustes. Os Tradicionais, como são conhecidos, manterão a tradição de contar com membros da casa em seus quadros. Matheus “Sarkis” Sarquisse juntará a Sin “Xero” Hyeok na nova comissão técnica

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x