Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2024: De virada Liberty vence INTZ; confira os confrontos do primeiro dia

O dia foi marcado por cinco confrontos

0

Neste sábado (20), teve início o aguardado Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Com cinco confrontos, as 10 equipes participantes entraram nos servidores, confira como foram os confrontos do primeiro dia de competição.

LOUD vs. KBM

O destaque da primeira partida foi a LOUD, que garantiu o “First blood” nas mãos de Leonardo “Robo” Souza. O time esmeraldino demonstrou consistência na jogabilidade, conquistando um quadra kill logo de começo.

Enquanto a KBM buscava reagir, não conseguiu alcançar o resultado esperado. Com bons abates, domínio no ouro, o time verdinho fechou a partida com vitória aos 27 minutos.

LOS vs. Keyd Stars

Na segunda disputa do dia, LOS começou com o pé direito garantindo o primeiro abate. O jogo se mostrou equilibrado, mas a Keyd Stars conseguiu sair na frente.

Aos 22 minutos, os guerreiros estelares encaixaram uma boa luta, conquistaram um Barão, e a partir daí assumiram o controle da partida. Aos 26 minutos, a Keyd assegurou a vitória, com destaque para Loïc “toucouille” Dubois.

FURIA vs. Fluxo

As Panteras começaram bem, encaixando a primeira kill. No entanto, o Fluxo virou o jogo a seu favor, mostrando domínio e assumindo o controle da partida. Com um Barão e um Arauto, a equipe garantiu a vitória na estreia aos 26 minutos, sem dar brechas para a FURIA.

Liberty vs. INTZ

A INTZ marcou presença inicialmente, mas a Liberty revidou os abates. O jogo gradualmente ficou nas mãos da INTZ, que impôs seu ritmo de jogo.

No entanto, aos 30 minutos, os adversários conseguiram uma virada crucial em uma luta, assumindo o controle da partida. Mantendo constância na jogabilidade, a Liberty conquistou dois Barões e um Arauto em uma partida longa de 43 minutos, assegurando a vitória.

Red Canids x paiN Gaming

A RED Canids começou impactando, conseguindo controlar o jogo do início ao fim. Em meio a confrontos intensos, a Matilha saiu vitoriosa, mantendo um desempenho consistente e impondo seu ritmo sobre a paiN Gaming.

A equipe adversária se viu sem opções, e a RED conquistou vantagens em ouro e abates. A vitória foi selada aos 32 minutos de jogo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x