Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: CBCS Masters anuncia equipes convidadas

paiN Gaming e Fluxo então entre os times convidados

0

Nesta segunda-feira (31), foram divulgados os times convidados para participar do CBCS Masters. O torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terá início em 17 de agosto, contando com a presença de oito equipes que competirão por uma premiação total de R$ 200 mil.

No total, quatro equipes foram convidadas para o evento: paiN Gaming, Fluxo, ODDIK e Paquetá. Os times se unem à Sharks e BESTIA, que foram a campeã e vice do primeiro split, além de O PLANO e Meta, que conquistaram suas vagas através do qualificatório aberto.

Oito times competirão por uma premiação total de R$ 200 mil. As equipes foram divididas em dois grupos, cada um com quatro clubes. A fase inicial do torneio segue o formato de eliminação dupla, com chave superior e inferior, e os duelos iniciais são decididos em uma melhor de um (MD1), enquanto os demais serão disputados em melhor de três (MD3).

As equipes que perderem duas séries serão eliminadas, enquanto as duas melhores de cada grupo se classificarão para os playoffs. Confira os os grupos e os respectivos confrontos:

Grupo A

  • Sharks vs O PLANO
  • Fluxo vs ODDIK

Grupo B

  • BESTIA vs Meta Gaming
  • paiN Gaming vs Paquetá

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x