Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

KaBuM! Esports é campeã do CBLOL Academy 2023 2° Split

Equipe garante o primeiro título desde sua entrada no academy em 202

0

Neste sábado (2), chegou ao fim o Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy 2023 2° Split (CBLOL Academy). A equipe da KaBuM! Esports provou seu valor ao enfrentar a Liberty  em uma série melhor de cinco jogos, saindo vitoriosa por 3×2 e conquistando seu primeiro título na competição desde sua entrada no academy em 2021.

KaBuM! Esports 1×0 Liberty

O primeiro jogo da série viu a KaBuM! Esports dominando o Summoner’s Rift desde o início. Eles garantiram o Dragão logo de cara, encaixaram boas lutas e acumularam abates. A Liberty tentou equilibrar a partida em determinado momento, mas os Ninjas recuperaram a vantagem, garantindo a vitória em uma partida que durou 50 minutos.

KaBuM! Esports 1×1 Liberty

O segundo confronto marcou uma virada emocionante para a Liberty. Com um First Blood impressionante e a conquista do Dragão, a equipe mostrou confiança desde o início. Eles obtiveram sucesso em abates e, com um Ace liderado por Alexandre “Cavalo” Fernandes, garantiram a vitória em apenas 29 minutos, empatando a série.

Liberty 2×1 KaBuM! Esports

O terceiro jogo viu a Liberty assumindo a liderança da série. A equipe demonstrou domínio absoluto, vencendo lutas cruciais e superando seus adversários. Embora o início tenha sido equilibrado, a Liberty gradualmente se tornou dominante, obtendo sucesso em investidas e assegurando dois Barões em sua vitória aos 34 minutos.

Liberty 2×2 KaBuM! Esports

A KaBuM! Esports se recusou a desistir e buscou uma vitória na quarta partida. A equipe garantiu o First Blood e acumulou abates impressionantes. Os Ninjas também conseguiram adquirir um Barão e um Ancião, tornando a vitória certa aos 31 minutos e empatando a série, criando grande expectativa para o jogo decisivo.

KaBuM! Esports 3×2 Liberty

No quinto e último jogo, a tensão estava no ar. A Liberty e a KaBuM! Esports se enfrentaram com tudo em jogo. Foi uma batalha acirrada, mas os Ninjas se provaram dignos do título. Com lutas calculadas e uma performance sólida, se encontraram na partida.

Com bons abates na conta, conseguiram vencer a Liberty e asseguraram o título do CBLOL Academy, marcando um momento histórico para a organização.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x