Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasileiros avançam pela decisão em campeonato na Sérvia

MIBR precisa de mais uma vitória para ir à semifinal da BetBoom Dacha

0

Nesta quinta-feira (16), a MIBR venceu sobre a Aurora na BetBoom Dacha Belgrado 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) – pelo placar de 2-0 e está a um passo de avançar à semifinal.

No formato MD3 (melhor de três mapas), as duas equipes vindas de qualificatórios regionais se enfrentaram pela permanência na fase de grupos do torneio e o MIBR levou a melhor, pelo resultado de 2 a 0 na série.

Durante o primeiro mapa, Anubis, os brasileiros performaram um atropelo pelos sérvios, estreando o lado atacante com o placar de 11-1, sendo destes, 10 rounds em sequência. Com a troca de lados, os dois últimos pontos foram conquistados para fechar o mapa.

No que se tornou a decisão, Nuke foi o palco para a vitória dos brasileiros na série. A primeira etapa foi finalizada em 9-3 para o MIBR, enquanto a Aurora esboçou certa reação como terrorista, mas a superioridade seguiu com os clássicos nacionais.

O destaque dos embates ficou para Rafael “saffee” Costa, que performou clutchs em rounds decisivos para o protagonismo de sua equipe na Sérvia.

Como próximo compromisso, o MIBR enfrenta a HEROIC nesta sexta-feira (17), às 13h, pela última vaga na semifinal do torneio – que entrega a premiação de R$ 1,5 milhões.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x