Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasil é maioria nos playoffs da ESL Challenger S47 SA

8 entre as 10 equipes classificadas são brasileiras

0

Com o fim da fase de grupos da ESL Challenger League Season 47 South America – qualificatório à principal liga de Counter-Strike 2 (CS2) em todos os continentes, o Brasil possui 10 representantes encaminhados aos playoffs.

Com o início da temporada em fevereiro, 16 equipes sul-americanas se enfrentaram durante a fase regular em busca da melhor classificação, acumulando pontos pelas partidas em formato melhor de um mapa (MD1).

Liderando a tabela, a Imperial é acompanhada por RED Canids, BESTIA, Fluxo, ODDIK, 9z Team, paiN Gaming, Sharks, MIBR e Galorys, em ordem de pontuação, para a fase dos playoffs.

Com o início na próxima semana, a segunda fase do torneio já começa a tomar forma, em que o primeiro e segundo lugar da tabela se encaminham à semifinal da chave superior, enquanto as colocações entre o 3° e 6° lugar rumam às quartas de final.

Os últimos colocados definem a chave inferior no primeiro round, e mais tarde, se unem aos perdedores da chave superior. Nesta etapa, quem perder está eliminado.

O campeonato entrega duas vagas diretas à etapa principal da ESL Pro League Season 20, além da premiação total de, aproximadamente, R$ 100 mil.

Entre o terceiro e o 12° lugar, as equipes seguem à 48ª edição da ESL Challenger, enquanto as últimas colocações seguem ao Relegation – uma sobrevida na liga qualificatória.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x