Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Brasil será país anfitrião do Free Fire Mobile Challenge Finals

Campeonato em LAN contará com prêmio total de US$ 40 mil

0

Na última terça-feira (21), a ESL FACEIT Group (EFG) revelou os detalhes da primeira edição presencial do SnapDragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy Tournament na América Latina. O Brasil será o país anfitrião do campeonato mobile de Free Fire, marcando a primeira LAN no país realizada pela SnapDragon Pro Series. 

O Free Fire Mobile Challenge Finals está programado para ocorrer nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024. Com um prêmio total de US$ 40 mil, o torneio de Free Fire também qualificará seis equipes para o Mobile Masters Tournament.

Imagem: Divulgação/ESL Faceit

Como participar?

Os qualificatórios para o Mobile Challenge estão marcados para acontecer entre 8 de dezembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024. As equipes interessadas em participar podem realizar suas inscrições no site oficial da FACEIT. Das 18 vagas disponíveis para o torneio, 12 serão preenchidas com base nos resultados do Circuito de Classificação.

Além disso, as seis vagas restantes serão distribuídas entre a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e a Free Fire League Latinoamérica Clausura 2023, proporcionando uma diversidade de equipes e uma competição acirrada.

Temporada de  classificação

A temporada de classificação do campeonato será dividida em três fins de semana de confrontos emocionantes, culminando na busca pela classificação para as finais. As competições estão marcadas para os dias 26 a 28 de janeiro e 2 a 4 de fevereiro, determinando as seis melhores equipes do período regular que avançarão para a próxima etapa.

A competição de play-in está marcada para o fim de semana de 9 a 11 de fevereiro. Neste período, as 12 equipes participantes serão decididas. Os seis primeiros colocados nas Finais do Free Fire se qualificarão para competir contra as equipes qualificadas do Sudeste Asiático no Mobile Masters.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x