Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Battlefield 2042 fará parceria com a NVIDIA, suportando DLSS e Reflex

Além da empresa de hardware, o jogo terá Xbox, Logitech e WD como companhias aliadas.

0

Muito se especula a respeito do Battlefield 2042, novo jogo da franquia de FPS, mas pouco se sabe, de fato, sobre o game. Todavia, a Eletronic Arts e a DICE, que estão desenvolvendo o shooter, divulgaram as empresas parceiras, com destaque para NVIDIA, que garantirá o suporte às tecnologias DLSS e Reflex, além da Xbox. No mais, Logitech e Western Digital também figuram entre as aliadas.

A parceria da EA e da DICE com a Nvidia garante a experiência definitiva no PC, impulsionada por tecnologias de games de GeForce RTX de próxima geração, a melhoria de desempenho impulsionada por IA do Nvidia DLSS e o modo de baixa latência do Nvidia Reflex“, afirma o comunicado oficial publicado pela DICE.

Com o DLSS, os usuários terão uma experiência visual ainda melhor. A tecnologia faz uso dos núcleos Tensor presentes nas placas de vídeo da série GeForce RTX, renderizando o jogo numa resolução melhor e, posteriormente, fazendo um upscalling através de Inteligência Artificial e Machine Learning. Enquanto isso, a NVIDIA Reflex visa reduzir dinamicamente a latência do sistema com otimizações na GPU e no motor gráfico do jogo.

De acordo com o VideoCardz, nem a EA nem a DICE detalharam a parceria com os consoles Xbox Series X|S. Entretanto, espera-se que os usuários destes dispositivos tenham otimizações únicas e itens exclusivos dentro do Battlefield 2042. Já a parceria com a Logitech garantirá integração direta com a tecnologia Lightsync, permitindo que a iluminação dos periféricos mudem de acordo com as ações do FPS, além de equalização específica para os headsets da fabricante. Detalhes da parceria com a Western Digital também não foram divulgados até o momento.

Confira também: Conheça o gabinete Pichau Gaming HX500

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x