Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Baiano lança programa de aulas para a comunidade com campeões de CBLOL

Jogadores poderão participar mediante assinatura mensal de R$ 39,90

0

O ex-jogador profissional e atual criador de conteúdo, Gustavo “Baiano” Gomes, anunciou seu mais novo projeto voltado para a comunidade brasileira de League of Legends (LoL), o Criando Lendas – uma plataforma de aulas com campeões do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) para desenvolver jogadores de todos os níveis.

Sendo idealizador de diversos projetos de sucesso para a comunidade, como o CBOLÃO e Ilha das Lendas (IDL), Baiano agora aposta em uma plataforma de aulas que contará com a experiência de ex-jogadores profissionais de LoL e integrantes do IDL, Matheus ‘’Mylon’’ Borges, Bruno ‘’Brucer’’ Pereira, André ‘’esA’’ Yanamagachi e Gabriel ‘’Revolta’’ Henud.

 

Foto: Reprodução/Ilha das Lendas

 

As aulas serão disponibilizadas em formato gravado e ao vivo, com eventuais convidados especiais, mediante a assinatura mensal de R$ 39,90, nos níveis básico, intermediário e avançando, visando abranger toda a comunidade.

Baiano conta que o objetivo da plataforma é fomentar o cenário brasileiro de LoL, fornecendo a oportunidade de qualquer pessoa se desenvolver no MOBA da Riot Games, de forma amadora ou competitiva: 

O Criando Lendas é um projeto feito por pessoas sérias que amam e entendem do jogo. Nossos professores e convidados vão estar ensinando 100% de tudo que conhecem sobre o League of Legends.”, iniciou Baiano.

Os assinantes terão os melhores conteúdos e experiências para se desenvolverem e aprimorarem suas habilidades com acompanhamento, dicas e muita aprendizagem. Com o novo Criando Lendas vamos ter um ambiente único, desde a parte teórica e prática até as experiências que todo fã do LoLzinho sonha em ter, para que todos possam crescer juntos como jogadores e comunidade”.

Visando construir a competitividade e fornecer visibilidade aos jogadores, a proposta ainda conta com competições internas e transmissão das finais nos canais oficiais do Baiano, na Twitch e no YouTube, que somam mais de 1 milhão de inscritos.

Os interessados já podem se inscrever no site oficial para participar das aulas e concorrer a brindes, recompensas e experiências únicas disponibilizadas na plataforma mensalmente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x