Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: AJF se despede de Tetezito, GiO, PEPAO e LIPÃO

Elenco campeão estaria sendo encaminhado para o Flamengo Esports

0

Nesta quinta-feira (7), a AJF Esports anunciou a despedida de parte do seu elenco de Free Fire (FF). Entre as despedidas, está o trio campeão do primeiro split da Copa NFA 2024, Giovanni “GiO” Rabelo, Bruno “PEPAO” Lapo e Felipe “LIPÃO” Diniz. Além do CEO e fundador do clube, Aristenio “Tetezito” Castelo.

O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais do clube, em um vídeo que demonstrou gratidão e reconhecimento pelos anos de dedicação e conquistas dos jogadores. A dupla GiO e PEPAO defendeu as cores do clube por pouco menos de um ano, enquanto o Coach LIPÃO contribuiu para a equipe por um período de menos de seis meses.

Juntos, o elenco acumulou uma série de títulos, incluindo a vitória na MAX Fyre League Season 3 – LATAM em 2023, o troféu da CPN X e o título da Liga NFA 2023 – Split 2. Além disso, este ano não foi exceção, já que a equipe triunfou no primeiro split da Copa NFA 2024.

Negociações com o Flamengo Esports

A notícia da partida dos jogadores e do dirigente da AJF Esports não passou despercebida. Segundo apurações exclusivas da Pichau Arena, há negociações em andamento entre o Flamengo Esports e os jogadores Giovanni “Gio” Rabelo e Bruno “PEPAO” Lapo e o CEO e fundador Aristenio “Tetezito” Castelo.

De acordo com as apurações, a escolha por trás do clube carioca estaria ligada a uma oferta financeira superior em relação aos concorrentes e um projeto esportivo apresentado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x