Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds: Unicorns of Love e LGD avançam para a Fase de Grupos do mundial

O mundial 2020 volta neste sábado para os confrontos iniciais do evento principal

0

A Fase de Entrada do Worlds 2020 finalmente foi encerrada. Nesta quarta-feira (30) foram definidos as quatro equipes classificadas para a Fase de Grupos do evento principal. A competição é a mais esperada do calendário competitivo mundial de League of Legends, no qual reúne as melhores equipes espalhadas pelo globo. 

Nesta madrugada de quarta-feira (30), as partidas decisivas MD5 começaram com as equipes LGD, Legacy, SuperMassive e Unicorns of Love brigando pela classificação para a Fase de Grupos. 

A LGD abriu o dia vencendo a Legacy pelo placar de três a zero. A equipe chinesa confirmou seu favoritismo e avançou para o evento principal. Em seguida após muitos anos, tivemos um confronto MD5 entre duas regiões miniors. 

Os russos da Unicorns of Love conseguiram superar a SuperMassive e avançou pela primeira vez ao evento principal, no qual o placar foi de três a zero. 

A Fase de Grupos agora tem todas as suas equipes definidas, com a Team Liquid se juntando ao Grupo A, PSG Talon no B, LGD Gaming para o C e a Unicorns entrando no Grupo D. 

Confira as partidas do primeiro dia da Fase de Grupos: 

Sábado (3)

  • 5h – FlyQuest vs TES 
  • 6h – Unicorns of Love vs DragonX 
  • 7h – Rogue vs PSG Talon 
  • 8h – DAMWON vs JDG
  • 9h – Gen.G vs LGD 
  • 10h – TSM vs Fnatic 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x