Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2021: T1 vence HLE e avança para as semifinais

Em combate entre sul-coreanos, T1 supera a adversária em um placar de 3x0.

0

A T1 é a primeira semifinalista do Worlds 2021, torneio mundial de League of Legends. Na abertura da etapa de quartas de final, o time de Faker atropelou a Hanwha Life ao vencer três partidas seguidas e encerrar o confronto sem grandes dificuldades. Com a vitória, a T1 espera a definição do vencedor da disputa entre Mad Lions e DWG KIA que acontece no domingo.

Resumo da partida

1º jogo

A disputa começou equilibrada e se desenvolveu lentamente. Mas aos 18 minutos, a Hanwha Life viu a T1  distanciar, aumentando a diferença de ouro e abates, além de levar a torre do mid. Apesar das dificuldades, a HLE tentou segurar o quanto pode, dificultando a aproximação da T1.

Nos momentos finais do jogo, o buff do Barão auxiliou a T1 a abrir caminho no mapa. Mesmo com o fim do beneficio, o time de Faker acumulou mais objetivos no mapa e pouco depois retomou o Barão para fechar a partida. Quando a adversário alcançou a sua base, a HLE não pode fazer nada.

2º jogo

Logo no inicio da partidas as duas equipes apostaram em uma Team Fight. No fim, foi prejudicial para a HLE, que sofreu um double kill feito pelo Faker. Diferente do jogo anterior, foi difícil para a Hanwha alcançar  T1, que aos 17 minutos não tinha sofrido nenhum abate, mas feito cinco. A tricampeã seguiu abrindo caminho no mapa e novamente conquistou o buff do Barão. Além de acumular todos os dragões do jogo.

Depois de abater outro Barão, a T1 avançou para finalizar o jogo. Com um Ace, a base de HLE ficou desprotegida.

3º jogo

Na série decisiva da T1, a equipe não deu chances a adversária, deixando nítida a diferença entre as duas naquele jogo. Aos 22 minutos, a tricampeã já havia derrubado quatro torres sem perder nenhuma das suas. O time também não sofreu abates, por outro lado realizou cinco em cima da HLE, enquanto isso a diferença de ouro aumentava.

Por mais que tentasse, era uma tarefa complicada para a Hanwha Life alcançar a adversária, a diferença entre as duas crescia conforme o jogo passava. No segundo buff do Barão conquistado pela T1, outra Team Fight foi iniciada. Após sair com apenas um jogador de pé, a HLE não pode fazer nada além de assistir o Nexus ser atacado.

O próximo jogo das quartas de final acontece neste sábado (23) entre Royal Never Give Up e Edward Gaming, a partir de 9h, horário de Brasília. A transmissão pode ser acompanhada nos canais oficiais da Riot Games no YouTubeTwitch e site.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x