Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2021: Em disputa apertada, EDG vence RNG e avança para as semifinais

Em um placar de 3x2, EDG chega à sua primeira semifinal.

0

No segundo dia das quartas de final, a EDward Gaming enfrentou a Royal Never Give Up pela vaga nas semifinais do Worlds 2021, torneio Mundial de League of Legends. Em uma série acirrada, a EDG conseguiu avançar para a próxima etapa, com um placar de 3 a 2. A equipe aguarda a decisão entre Gen.G e Cloud9 na segunda-feira (25), que definirá sua adversária na penúltima etapa da competição.

Resumo da partida

1º jogo

A partida iniciou equilibrada, mas a partir dos 15 minutos a RNG começou a avançar. O time começou a impor vantagem de ouro e abates, controlando também os objetivos do jogo. A EDG tentou segura, mas após quatro dragões e o buff do Barão, não foi possível impedir o GG da adversária.

2º jogo

Na partida seguinte a EDG resolveu punir a RNG pelo jogo anterior. A EDG sofre First Blood, mas no mesmo confronto garante um double kill pelas mãos do Olaf de Jiejie. Pouco depois, as equipes se envolveram em uma Team Fight e o duo Ezreal e Yuumi se mostrou uma união poderosa, varrendo o mapa. A dominação da EDG permaneceu durante toda a partida, sem dar chances de recuperação a adversária. A vitória se tornou eminente, após o Ace na base da RNG, a EDward conquistou a vitória.

3º jogo

Com o empate, os times partiram para o terceiro jogo. A RNG novamente iniciou com First Blood, mas a EDG alcançou, e assim como na partida anterior, se mostrou inabalável. Rapidamente, a EDG deixou a rota do meio da adversária exposta. A equipe controlou os objetivos do jogo, e graças ao caçador Jiejie, conseguiram dois buffs de Barão. O último, crucial para facilitar a vitória.

4º jogo

A RNG entrou na partida para o tudo ou nada, a equipe precisava vencer para levar a adversária para o quinto jogo. Porém, a pressão parece ter ajudado a RNG, a partir dos 11 minutos ficou impossível de segurar o time, que começou a impor uma vantagem de recursos. A RNG abriu o mapa ao seu favor com o buff do Barão e fechou a partida, levando a EDG para o jogo decisivo.

5º jogo

No jogo decisivo, as equipes começaram equilibradas. Quando a EDG começou conquistar um pouco de vantagem, a RNG segurou bem. Mas novamente o combo Ezreal e Yuumi da EDG se mostrou um incomodo para a RNG. Os campeões da LPL iniciaram o avanço para a vitória e com o Ace na base inimiga, garantiram a classificação para a semifinal.

O próximo jogo das quartas de final acontece neste domingo (24) entre Mad Lions e DWG KIA, a partir de 9h, horário de Brasília. A transmissão pode ser acompanhada nos canais oficiais da Riot Games no YouTubeTwitch e site.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x