Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Worlds 2021: DWG KIA atropela Mad Lions e avança para as semifinais

Atuais campeões mundiais vencem com um placar de 3 a 0.

0

No domingo (24), a DAMWON Kia enfrentou a Mad Lions pelas quartas de final do Worlds 2021, torneio Mundial de League of Legends. Os atuais campeões mundiais não deram chances para a a adversária e levaram as três séries, se classificando para as semifinais. Na penúltima etapa do torneio, DWG KIA enfrenta uma adversária que conhece bem da LCK, a T1.

Resumo da partida

1º jogo

Desde o inicio a DWG KIA pressionou e não deu descanso para a Mad Lions. A partir dos 14 minutos, os representantes da LCK avançaram, punindo a adversária em abates e coletando os objetivos.  A equipe derrubou com facilidade as torres do topo. Depois dos 17 minutos, a Mad Lions não tinha como enfrentar a DWG KIA, eram rapidamente abatidos pelos coreanos. A equipe seguiu abrindo espaço no mapa, até alcançar a base inimiga com o buff do Barão e vencer a partida.

2º jogo

A Mad Lions retornou superior a DWG Kia, impôs ritmo e dominou o Summer’s Rift. Logo nos 12 primeiros minutos, o Jarvan de Elyoya estava gigante. No decorrer da partida, os outros jogadores da Mad Lions souberam conduzir suas lanes e colocaram vantagem de ouro, abates e torres com os adversários.

No entanto, a partir dos 25 minutos, a DWG KIA conseguiu reagir e insistiu em diminuir a distância. Cinco minutos depois, os coreanos garantem um Ace e limpam as torres do topo. Na última Team Fight do grupo, parecia que a Mad Lions iria reverter a situação, mas o Kennen do Khan foi fundamental na jogada e puniu o time. Com o Ace na base inimiga, a DWG garantiu mais um GG.

3º jogo

A terceira partida foi a mais longa do dia, com 39 minutos. Isto pelos erros cometidos por ambas as equipes que permitiram a recuperação da adversária. O começo do jogo teve dominação da DWG KIA, mas a Mad Lions conseguiu alcançar depois de aproveitar as falhas dos coreanos. A Team Fight pelo Dragão aos 38 minutos foi para encerrar o jogo, a Mad Lions usou tudo o que tinha, mas o coreanos permaneceram de pé e avançaram para mais uma vitória.

O último jogo das quartas de final acontece nesta segunda (25) entre Gen.G e Cloud9, a partir de 9h, horário de Brasília. A transmissão pode ser acompanhada nos canais oficiais da Riot Games no YouTubeTwitch e site.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x