Pichau Arena
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TFT: Resumo da nova atualização 13.4

Confira quais unidades receberam buff e quais foram nerfadas

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Na última quinta-feira (22), o TFT (Teamfight Tactics) recebeu a mais nova atualização 13.4. Sabendo que acompanhar todas as informações de um novo patch é difícil, a redação da Pichau Arena preparou um resumo para ajudar os jogadores.

 

 

Buffs na nova atualização do TFT

resumo da atualização 13.4 de TFT
imagem: reprodução/ Riot Games

Veja a seguir, quais as unidades, características e aprimoramentos receberam buff e a quantidade alterada.

Morgana

A maga sombria recebeu um empurrãozinho no dano da habilidade: 525/780/1.300/1.550 ⇒ 530/800/1.500/1.800. O escudo da unidade já não acumula mais em campeões com vários acúmulos do dano ao decorrer do tempo.

Vander

O líder da família de Powder e Violet, ganhou um buff na armadura e resistência mágica: 100/125/150 ⇒ 100/130/180. Quanto ao aprimoramento que envolve Vander, Tirando as Luvas, a unidade terá mais dano de dispersão: 25% ⇒ 35%.

Quando o jogador conseguie um emblema de Família em Warwick, Jinx e Vi com Violet, Vander e Powder, a Riot Games promete que “algo especial” irá acontecer.

Scar

Por causa do nerf na última atualização, Scar recebeu uma melhoria na cura da habilidade: 220/240/270 ⇒ 245/255/270.

Garen

Para que o guerreiro de Demacia não seja apenas uma unidade com muita vida, os desenvolvedores aumentaram o multiplicador de dano mágico da habilidade: 200/220/1.500 ⇒ 225/250/1.500.

Características

  • Irmãs: A ativação da característica possuia um bug que foi corrigido e  agora concede corretamente Dano de Ataque;

Aprimoramentos

  • Setor de trocas: Ouro: 1 ⇒ 4;
  • Loja Viciada+: atualizações concedidas: 5 ⇒ 9;
  • Alma Ardente II: Poder de Habilidade concedido aumeta de 35 ⇒ 45; Velocidade de Ataque concedido agora é de 30% ⇒ 35%.

Nerfs

personagens de Arcane no TFT do set 13
imagem: reprodução/ Riot Games

Agora, nos parágrafos abaixo, veja quais foram as unidades, aprimoramentos e características que tiveram alguma mudança que as nerfaram.

Urgot

O carrasco noxiano teve uma pequena parte da armadura e resistência mágica retirada: 45 ⇒ 40

Twitch

A velocidade de ataque adicional durante a habilidade do rato atirador diminuiu: 85% ⇒ 75%

Viktor

Por conta do desequilíbrio que o arauto vem trazendo às partidas, a Riot Games decididiu dar uma boa nerfada na unidade:

  • Raio da Morte: não causa mais Fragmentação e Fatiamento;
  • Dano Mágico do Raio da Morte: 50/180/2.000 >> 60/240/2.400;
  • Dano da habilidade principal: 100/300/9.999 ⇒ 150/500/9.999;
  • Dano com base na porcentagem de Vida da habilidade principal: 8/20/100% ⇒ 3/10/100%.

Lux

O combo da maga com o Herói Solitário não será tão forte como nas atualizações passadas. Agora a unidade fica sem receber mana se proteger a si mesma com a habilidade.

Emblema Experimento

Por estar forte demais, o emblema de Experimento concede menos vida adicional do clone: 60% ⇒ 50%.

Característica – Reunião

Quanto à característica Reunião, na qual o player recebe uma Vi e um Ekko, o dano do terremoto da Vi: diminuiu: 150% ⇒ 120%

Aprimoramentos

  • Saldão: O campeão roubado podia ser de qualquer custo, agora será apenas de custo 3 ou menos;
  • Boas-vindas ao Playground: o tempo necessário foi reduzido para 17s ⇒ 15s e não concede mais membros da Família com emblemas.

Novas anomalias

imagem in game do novo set 13 Mergulhe em Arcane de TFT
imagem: reprodução/ Riot Games

Além das alterações já citadas, confira as novas anomalias que foram adicionadas ao TFT no patch 13.4.

  • Garras Brutais: o Campeão recebe 40% de Chance de Acerto Crítico, e os Acertos Críticos causam 40% de dano como sangramento ao longo de 3s;
  • Cultivando Magia: recebe 30 de PdH. Recebe 5 de PdH permanentemente a cada 10.000 de dano causado;
  • Velocidade Cibernética: recebe 8% de Velocidade de Ataque e 2% de Velocidade de Ataque para cada componente equipado por sua equipe;
  • Mente Coletiva: recebe uma cópia do primeiro Campeão que este Campeão abater a cada combate contra jogador. Recebe 25% de Amplificação de Dano;
  • Anomalia Infecciosa: recebe 15% de DdA e 15 de PdH. No início de cada rodada, concede esta Anomalia a um aliado aleatório. Se o aliado já tiver isso, concede 2% de DdA e 2 de PdH.
  • Fortalecer: recebe 20% de DdA. Recebe 5% de DdA permanentemente a cada 10.000 de dano causado;
  • Titã do Trabalho em Equipe: recebe 1% de Durabilidade por nível de estrela no seu tabuleiro. Campeões 3 Estrelas contam como 4 Estrelas;
  • Afinidade Vampírica: recebe 20% de Vampirismo Universal. Quando a Vida fica abaixo de 75%, esse valor aumenta para 40%;
  • Apetite Voraz: o Campeão recebe 300 de Vida e 15% de Amplificação de Dano. A cada rodada, recebe um consumível que concede 150 de Vida e 3% de Amplificação de Dano em troca de 3 de Vida de jogador.

O que achou das mudanças e adições? Convidamos o leitor a contribuir na sessão de comentários e também a compartilhar caso conclua que a matéria é útil.

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Fernando
Fernando
02/02/2025 22:02

Jogo horrível. Com esse jogo podemos conhecer a próxima era dos jogos, o que eu considero a evolução do pay tô win, onde ao invés de ter que pagar por atributos, agora o algoritmo retribui positivamente ou negativamente de acordo com o investimento de cada jogador, o RNG passa várias rodadas te segurando no rank, tudo para beneficiar que investiu no jogo. É o tipo de jogo que só se diverte quem gasta dinheiro, cada temporada o mínimo a se gastar é a compra do passe de batalha, seguido de moedinhas para abrir baús de itens. Eu mesmo exclui a… Leia mais »

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