| Getting your Trinity Audio player ready... |
– O First Stand será em São Paulo, no Brasil
– O torneio ocorre entre 16 e 22 de março
– A T1 não participará da competição
Assim como no Brasil, atualmente, estamos passando pela Copa CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), as outras ligas também estão sediando as próprias Copas. O resultado da competição é a vaga para o First Stand, que este ano será em São Paulo, no Brasil. O evento está previsto para acontecer entre 16 e 22 de março.
- LoL: Clube anuncia oficialmente chegada ao cenário competitivo
- LoL: Pro Player atinge a marca de mil abates na carreira; Confira
Dito isso, os fãs de League of Legends (LoL) estavam com altas expectativas para ver Lee “Faker” Sang-hyeok em terras brasileiras. A situação, no entanto, não irá acontecer. Neste domingo (22), a T1 entrou nos servidores contra a Dplus Kia pela semifinal da chave inferior da Copa LCK. Os atuais campeões mundiais foram derrotados por 3×2, culminando na eliminação do torneio.

No momento, a Gen.G é a única organização confirmada no First Stand. A final da Copa CBLOL resultará no representante do país, que, atualmente, pode ser LOUD, FURIA ou RED Canids Kalunga. Você pode acompanhar os últimos jogos do campeonato por meio das transmissões nos canais oficiais do CBLOL na Twitch ou YouTube.