Na madrugada desta quinta-feira (13), T1 e Hanwha Life Esports (HLE) se enfrentaram nos playoffs da LCK Cup 2025, torneio de League of Legends (LoL) na Coreia do Sul. O confronto decisivo teve até “lei do ex”.
- LTA Sul: Para FUR Thinkcard os treinos no Brasil “parecem ser mais produtivos”
- LoL: RED Canids anuncia novo midlaner
A competição garante vaga no First Stand, novo campeonato internacional do calendário da Riot Games. No duelo, Lee “Faker” Sang-hyeok enfrentou seu ex-companheiro Choi “Zeus” Woo-je, agora na HLE, e a série foi até o quinto jogo.
Mais cedo na temporada, as equipes trocaram jogadores: a T1 recebeu Choi “Doran” Hyeon-jun, enquanto Zeus se juntou à HLE. No primeiro embate após as negociações, a Hanwha Life venceu por 3×2 e continua na disputa por uma vaga no First Stand, que acontecerá na Coreia do Sul.
Já os atuais bicampeões mundiais estão eliminados e só voltam a competir em abril, ainda sem data definida. Para fechar a série, Zeus foi eleito o MVP (melhor jogador da série) e aplicou a famosa “Lei do Ex”.

Agora, a HLE enfrenta a Gen.G na semifinal da chave superior, confronto marcado para 16 de fevereiro, às 3h (horário de Brasília).