Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MSI 2024: Sul-coreano quebra recorde histórico

Peyz, com 28 abates, superou Uzi em recorde de mais kills em um só jogo

0

Atirador da Gen.G, o sul-coreano Kim “Peyz” Su-hwan, além de se sagrar campeão do Mid-Season Invitational 2024 (MSI 2024), quebrou o recorde histórico de jogador com mais kills conquistadas em torneios tier 1 no League of Legends (LoL).

A marca internacional anterior de abates era de 19, estabelecido por Jian “Uzi” Zi-Hao, pela RNG com o campeão Kog’Maw, contra a Fnatic, no Worlds 2017. Enquanto isso, o recorde anterior de mortes em um torneio de nível 1 foi estabelecido por Seon “Space” Ho-san, defendendo as cores da CJ Entus Frost, em 2013.

No entanto, o sul-coreano do momento, Peyz, estabeleceu um novo recorde histórico, com 28 abates em uma única partida, quebrando completamente os anteriores fora das ligas menores. A conquista também pode ser compartilhada com seu companheiro Son “Lehends” Si-woo, que teve uma partida espetacular de Blitzcrank.

 

Apenas comprovando as teorias pré-campeonato, a Gen.G mostrou novamente a sua força. Os atuais campeões da League of Legends Champions Korea (LCK) venceram a BiliBili Gaming (BLG), nas finais do MSI 2024, por 3-1.

O elenco é de tirar o chapéu. Com Peyz e Lehends, já citados acima, dominando a rota inferior, os sul-coreanos ainda contam com Kim “Canyon” Geon-bu como caçador, Jeong “Chovy” Ji-hoon na rota do meio e Kim “Kiin” Gi-in na rota superior.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x