Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Jarvan, Teemo ou Varus? Saiba quem banir no patch 12.14 do LoL

Teemo é um dos piores buffs na lista do 12.14

0

Nesta quinta-feira  (28), o servidor brasileiro de League of Legends (LoL) recebeu a tão esperada atualização do patch note 12.14. Neste matéria, falaremos os destaques em buffs de campeões para você saber o que irá encontrar em suas partidas ranqueadas.

Alistar, Jarvan IV, LeBlanc, Nocturne, Pantheon, Teemo e Varus são os campeões que receberam buffs da Riot Games. Separamos em formato de lista os que você deve se preocupar mais….em banir ou pickar. Veja:

 

  • Teemo: crescimento de mana aumentado. Alcance do R (Armadilha Venenosa) aumentado nos primeiros níveis, escalamento de PdH aumentado e custo de mana agora reduz com o nível.
  • Jarvan IV: escalamento de DdA do Q (Ataque do Dragão) aumentado e o tempo de recarga do E (Estandarte Demaciano) agora é reduzido de acordo com o nível;
  • Pantheon: Dano do Q (Lança Meteórica) a monstros aumentado em 30%;
  • LeBlanc: mana base e crescimento de mana aumentados. Dano base do W (Distorção) aumentado nos últimos níveis;
  • Varus: DdA base aumentado;
  • Alistar: custo de mana do Q (Pulverizar) e tempo de recarga reduzidos em todos os níveis;
  • Nocturne: passiva (Lânicas Sombrias). Dano a tropas: não mais causa 50% de dano reduzido contra tropas que são alvos primários (nota: ainda causa 50% de dano reduzido a todos as outras tropas atingidas pela Passiva de Nocturne).

 

O que isso significa?

 

O Teemo basicamente conseguirá deixar mais cogumelos pelo mapa sem precisar se expor tanto por conta do alcance no início do jogo. O capetinha do game também terá mais mana para pokear os inimigos, escalará mais PdH e gastará menos mana de acordo com o nível de jogo. Ou seja, o campeão terá um forte início de jogo para quem vacilar e conseguirá dar muito dano caso a partida dure muito tempo.

 

 

 

 

As alteração em Jarvan o fazem ser um jungler perigoso ao fim da partida por conto do tempo de recarga que era 12 segundos e agora pode chegar até 10 segundos de acordo com o nível do campeão no Estandarte Demanico, o E do bonecão.

 

 

Outra coisa a se pensar é o escalamento DdA do Q, que aumentou consideravelmente, antigamente era 120%, passando a ser 140% de ataque base além do dano que ele já dá nos inimigos. Uma boa alternativa é pegar um jungler que tenha um início de jogo forte, para não deixar o Jarvan crescer.

 

 

 

O dano da Lança Meteórica ser aumentado em monstros até parece algo simples e que não pode impactar no jogo do Pantheon. Mas não é bem assim… o famoso padeiro tinha 70% de dano para tropas e monstros, mas agora ele garante 105% em monstros e apesar de parecer pouco danoso, isso reflete em objetivos e o tempo que ele demora para fazer a jungle. Mais um campeão para tomar cuidado no início de partida para não virar um snowball.

 

 

 

A Riot mexeu na LeBlanc com o intuito de fazer os jogadores pickarem mais a mid laner e…pode ser que dê certo. A campeã agora terá mais mana base e maior crescimento de mana; visto que a Farsante usa muita mana, vale tomar cuidado. Além disso, Distorção também teve dano aumentado. Vale saber que a bonecona não teve grandes reforços por parte da atualização, mas para um jogador experiente, é bom jogar com cautela.

 

 

 

O tadinho do Varus estava sumido dos normal games, campeonatos e até mesmo das ranqueadas…e quem disse isso foi a própria desenvolvedora do game. Pensando em ajudar o atirador, o atribudo Dda base foi aumentado de 59 para 62. Visto que a Flecha da Vingança possui um kit voltado para pokes e ataques básicos, essa mudança pode machucar muito principalmente na bot lane.

 

 

 

Alistar é outro campeão que nunca mais foi visto e a Riot descobriu que o Minotauro estava ficando pra trás em comparação com outros suportes que melee. Com isso, o socão Pulverizar da vaquinha mais amada do LoL irá gastar menos mana e terá um tempo de recarga menor. Esse custo de mana pode refletir muito no início do jogo na rota inferior, visto que foi de 65 para 55; um valor considerável.

 

 

 

O Nocturne até aparece as vezes, né? Morto depois de gastar o R. A desenvolvedora resolveu atualizar a passiva do coitado que agora terá menos dificuldade para farmar com as alterações na passiva dele…ou roubar o farm dos outros sendo um péssimo jungler.

 

 

 

 

Veja mais:

Como jogar LoL: 3 duos para Nilah

5 passos básicos para começar a jogar LoL

Ranqueadas: veja 11 campeões com 100% de vitória no CBLOL

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x