Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Segredos de Summoner’s Rift: Rioter revela versão descartada de Smolder

Filhote flamejante é o 167º campeão a integrar o League of Legends

0

Lançado em janeiro, Smolder é o mais recente campeão da galeria de personagens de League of Legends (LoL), trazendo consigo um sopro de fogo fresco. No entanto, por trás do 167º campeão, existe uma versão que foi descartada pela desenvolvedora.

Segundo August Browning, um dos desenvolvedores da Riot Games, Smolder contava com uma versão descartada de seu conceito inicial. Browning compartilhou que o plano original era que Smolder fosse o filho de qualquer dragão do jogo e ganhasse um bônus em seu Q.

A mecânica teria adicionado uma camada à jogabilidade, no qual o Q Infernal de Smolder exploraria os elementos dos diferentes dragões presentes em Summoner’s Rift. No entanto, esta versão do campeão nunca viu a luz do dia nos servidores oficiais. 

Imagem: Divulgação/Riot Games

De acordo com o rioter, a decisão de descartar essa mecânica foi principalmente devido aos recursos artísticos necessários. Segundo August, implementar a capacidade de transformação no filhote flamejante para se adequar a diferentes dragões demandaria um esforço grande em termos de design e animação.

 Além disso, a ideia de Smolder assumir aleatoriamente a identidade de um dragão a cada jogo seria uma incógnita para os jogadores, criando uma experiência imprevisível que poderia não agradar a todos os fãs.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x