Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Entenda o que aconteceu com a Rexpeita de brTT

Até o momento, a marca não se pronunciou sobre o ocorrido

0

Na tarde desta segunda-feira (24), o site oficial da marca Rexpeita de Felipe “brTT” Gonçalves, ex-jogador de LoL (League of Legends), sofreu ataque hacker de defensores de Alanderson “4LaN” Meireles, também ex-pro player. Entenda o que aconteceu.

 

 

Em outubro de 2019, ocorreu uma festa na casa de brTT, que na época jogava pelo Flamengo eSports (FLA). No evento, Giovana Tezoni sofreu assédio de 4Lan, o qual foi dispensado da Team One imediatamente após a repercussão do caso. Em fevereiro de 2022, o ex-atleta foi condenado pela justiça a um ano de prisão em regime aberto, convertido em serviços comunitários.

 

Rexpeita sai do ar após ataque cibernético

 

 

O ídolo da paiN Gaming (PNG) descobriu, em live, que o site da Rexpeita havia sido hackeado por defensores de 4Lan que deixaram textos de protestos e clamando pela liberação das câmeras com as imagens da festa em que ocorreu assédio. Na mensagem deixada no portal, o ex-atirador é acusado de acabar com a carreria promissora do jovem talento.

Indignado com a situação, brTT postou no X (antigo Twitter) um desabafo. Segundo o streamer, “diversas outras pessoas trabalham e dependem” da marca de roupa. Confira abaixo:

 

 

Até o momento, o site da Rexpeita continua fora do ar, sem nenhum pronunciamento da marca nas redes sociais e nenhuma previsão de quando retornará ao funcionamento normal.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x