Na tarde desta segunda-feira (24), o site oficial da marca Rexpeita de Felipe “brTT” Gonçalves, ex-jogador de LoL (League of Legends), sofreu ataque hacker de defensores de Alanderson “4LaN” Meireles, também ex-pro player. Entenda o que aconteceu.
- LoL: Entenda a treta que abalou equipe do Circuito Desafiante
- LoL: O outro lado do ex-jogador ídolo da Cloud9?
Em outubro de 2019, ocorreu uma festa na casa de brTT, que na época jogava pelo Flamengo eSports (FLA). No evento, Giovana Tezoni sofreu assédio de 4Lan, o qual foi dispensado da Team One imediatamente após a repercussão do caso. Em fevereiro de 2022, o ex-atleta foi condenado pela justiça a um ano de prisão em regime aberto, convertido em serviços comunitários.
Rexpeita sai do ar após ataque cibernético
koe mano fizeram o brtt desligar a live kkkk pic.twitter.com/uAIebpCxOB
— LIPᶜʳᶠ (@SOoiYnN) March 24, 2025
O ídolo da paiN Gaming (PNG) descobriu, em live, que o site da Rexpeita havia sido hackeado por defensores de 4Lan que deixaram textos de protestos e clamando pela liberação das câmeras com as imagens da festa em que ocorreu assédio. Na mensagem deixada no portal, o ex-atirador é acusado de acabar com a carreria promissora do jovem talento.
Indignado com a situação, brTT postou no X (antigo Twitter) um desabafo. Segundo o streamer, “diversas outras pessoas trabalham e dependem” da marca de roupa. Confira abaixo:
Cara estamos em 2025 e não param com essa porra, qual a pira??? Já enchem a porra do meu saco desde sempre por conta desse mlq, agora envolver minha empresa nisso? Empresa que diversas outras pessoas trabalham e dependem? Ok
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) March 24, 2025
Até o momento, o site da Rexpeita continua fora do ar, sem nenhum pronunciamento da marca nas redes sociais e nenhuma previsão de quando retornará ao funcionamento normal.