Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Veja como foi a segunda semana do 2° split do Circuito Desafiante 2019

0

Com o final da segunda semana do 2° split do Circuito Desafiante 2019, o campeonato tem um líder isolado. Depois de assegurar duas vitórias na semana sobre Falkol e Havan Liberty, a RED Canids Kalunga agora ocupa o 1° lugar na tabela, deixando a ProGaming e a Vivo Keyd empatadas na segunda posição.

A Pichau Arena preparou um resumo do que melhor aconteceu nos confrontos da segunda semana do Circuito Desafiante 2019, confira:

Rensga eSports x ProGaming

No primeiro jogo da segunda-feira (16), a Rensga eSports buscava a sua primeira vitória no Circuitão diante de uma das favoritas ao título a ProGaming. O jogo começou a todo o vapor, a primeira grande jogada foi na rota do meio, em um contra ataque, a PRG conseguiu responder bem e garantiu o primeiro abate do jogo.

Durante todo o jogo, a ProGaming parecia estar um passo à frente de seu adversário. Dominando os objetivos, vencendo as pequenas lutas e garantindo uma bela vantagem e em apenas 23 minutos a PRG destruiu o Nexus da Rensga.

RED Kalunga x Falkol

Na segunda partida do dia, a RED Canids encarou a Falkol para manter a boa fase viva na competição. Confira os picks e bans do jogo:

O primeiro abate da partida saiu na rota inferior, depois de uma grande pressão de Titan e Xabula, Revolta aproveitou a pouca vida da Lux adversária e realizou o abate limpo e rápido.

Assim como foi o jogo anterior da ProGaming, a RED Kalunga não deu espaços, pegou todos os objetivos possíveis do mapa e depois de realizar o Barão, aos 28 minutos a equipe de Yoda e companhia levaram o Nexus da Falkol que tentou lutar mas já era tarde demais.

Vivo Keyd x Havan Liberty

No último jogo desta segunda-feira, a Keyd e Havan buscavam sua segunda vitória no Circuitão, nos picks e bans a equipe da Vivo propôs uma tática de lutas em grupo com Kennen e Hecarim enquanto a Havan uma composição de pickoff.

A jogada para o primeiro abate já dizia muito sobre a partida. A Havan realizou um pickoff na rota do topo e eliminando o Kennen adversário, porém a Keyd conseguiu descontar com uma eliminação na Elise.

O jogo, diferente das duas últimas partidas, foi bastante disputado. As duas equipes disputavam posição no mapa e, principalmente, os dragões porém depois de 38 minutos a equipe que havia escolhido uma composição de luta em grupo se sobressaiu. A Keyd Stars abriu a base inimiga e levou o Nexus depois de muito suor.

Falkol x Rensga eSports

Já no primeiro jogo desta terça-feira, a Rensga eSports buscava a sua primeira vitória no Circuitão diante da Falkol que também não havia vencido na competição. Nos picks e bans, a Falkol montou uma equipe voltada para poke enquanto a Rensga criou uma equipe para lutas em grupo.

Lutas em grupo que resultou no primeiro abate da partida. Em uma disputa pelo Arauto, a Rensga respondeu bem, capturando o objetivo e ainda saindo com um abate nas mãos de seu jungle.

Apesar de focar nos objetivos a Rensga não conseguia encaixar boas lutas e acabou cedendo uma boa vantagem para a Falkol que passou a dominar o jogo e em 38 minutos de virada levaram o Nexus inimigo.

ProGaming x Vivo Keyd

De olho na liderança absoluta do Circuito Desafiante a ProGaming enfrentou a Keyd no segundo jogo do dia. O primeiro abate do jogo aconteceu na rota inferior no clássico 2×2 das botlanes. Com uma grande jogada do Professor, Klaus garante o firstblood em cima do suporte adversário.

Quem pensou que seria uma partida disputada, se enganou. Surpreendendo os adversários com uma grande pressão em todo o mapa, a Keyd dominou os objetivos, o controle de visão além de abrir uma vantagem de 10 mil de ouro contra a PRG. Em 28 minutos a equipe da Vivo levou o Nexus da ProGaming que nada pode fazer.

Havan Liberty x RED

No último jogo do dia, a Havan encarou a RED para fechar a semana de Circuito Desafiante. O começo do jogo foi pegado, com luta logo no lvl 1, a equipe de Yoda e companhia decidiu invadir a jungle inimiga, porém foram surpreendidos e o primeiro abate do jogo foi em cima do Xabula. A Red ainda perdeu mais um jogador no invade e saiu também com um abate.

O jogo parecia que estava tomando o lado da Havan, porém quando a equipe tentava abrir uma boa vantagem a RED conseguia cobrar em algum lugar do mapa. Em uma partida com 45 abates e bastante disputado, reinou as lutas em grupo da RED Canids que conseguiu se manter invicta na competição com quatro vitórias e nenhuma derrota.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x