Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LTA Sul: Com primeiro Pentakill, RED Canids convence na estreia do novo CBLOL

Matilha abre 2x0 e faz o primeiro pentakill do torneio

0

RED Canids (RED) e Fluxo W7M (FX7M) jogaram pela última partida da primeira rodada da chave superior da LTA Sul (League of The América) neste domingo (26). Confira tudo que aconteceu na quarta partida da maior liga de League of Legends (LoL) da América Latina.

A matilha não teve alterações na lineup, apenas a adição de Lucas “BeellzY” Spínola como “positional coach”. Enquanto o FX7M manteve somente um jogador na equipe, o midlaner Gabriel “Fuuu” Furuuti. 

Apesar dos 35 minutos de duração na primeira partida, a RED dominou do início ao fim. No segundo mapa mantiveram o favoritismo, fechando em 2×0 e avançando para a próxima fase. E saiu o primeiro pentakill do campeonato, Diego “Brance” Amaral, fechou o segundo jogo com um lindo pentakill, além de ter sido também o primeiro 2×0 da LTA Sul.

Futuro da RED Canids na LTA Sul

Na próxima rodada o time de Francisco “fNb” Miranda e Gabriel “Aegis” Lemos irão enfrentar a Isurus Estral em 2 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela semifinal da chave superior. Já o FX7M voltará a Summoner’s Rift em 1 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), contra a FURIA.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x