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Patch notes da atualização 10.1 trás Leona e Karma, novos itens e novos balanceamentos

Atualização chega nesta sexta-feira (10)

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Primeiro patch notes do Teamfight Tactics 2020, chegou na atualização 10.1 com novas novidades. Foram adicionados dois campeões, Leona e Karma, com uma nova característica denominada como Lunar. Além da inclusão de três novos itens mudanças e ajustes de balanceamentos. O patch chega nesta sexta-feira (10).

Confira as mudanças do patch: 

Campeãs 

Leona

  • Custo: 1 de ouro
  • Classe: Vigia
  • Vida: 650/1170/2106
  • Armadura: 40
  • Dano de Ataque: 50/90/162
  • Velocidade de Ataque: 0,55
  • Mana: 50/100
  • Habilidade: Barreira Lunar – Leona reduz todo o dano causado a ela em 40/90/140 por 5 segundos.

Karma

  • Custo: 3 de ouro
  • Classe: Místico
  • Vida: 600/1080/1944
  • Armadura: 20
  • Dano de Ataque: 50/90/162
  • Velocidade de Ataque: 0,7
  • Mana: 75/100
  • Habilidade: Inspiração – No início do combate, Karma se conecta ao aliado mais próximo. Ela concede um escudo ao aliado conectado (ou a um aliado aleatório, caso o aliado protegido tenha morrido) por 5 segundos, absorvendo os próximos 250/400/800 de dano. Enquanto o escudo estiver ativo, o aliado recebe 60/70/80% de Velocidade de Ataque adicional.

Itens

Último Sussurro (Novo)

  • Receita: Luvas do Pugilista + Arco Recurvo
  • Substitui a Balestra de Repetição.
  • Acertos Críticos reduzem a Armadura do alvo em 90% por 3 segundos. Esse efeito não acumula.

Determinação Titânica (Novo)

  • Receita: Cota de Malha + Arco Recurvo
  • Substitui a Dançarina Fantasma.
  • Ao sofrer dano ou causar um Acerto Crítico, o usuário recebe 2% de dano adicional acumulado, com um máximo de 100%. Ao atingir 50 acúmulos, o usuário recebe 25 de Armadura e Resistência Mágica, além de aumentar de tamanho. Redefine a cada rodada.

Colete Espinhoso (Novo)

  • Receita: 2x Cotas de Malha
  • Substitui a Armadura de Espinhos.
  • Nega o dano adicional de Acertos Críticos sofridos. Ao ser atingido por um ataque básico, causa 80/120/160 de Dano Mágico a todos os inimigos próximos (máximo de 1 vez por segundo). Escala com o Nível de Estrela do usuário.

Coração Congelado (mini rework)

  • Antes: a Velocidade de Ataque de inimigos próximos é reduzida em 25%.
  • Efeito novo: a Velocidade de Ataque de inimigos próximos é reduzida em 40% (acumular os itens aumenta o alcance do efeito, e não o poder de redução).

Manopla dos Glacinatas (mini rework)

  • Antes: ao esquivar de um ataque, cria uma zona de gelo. Inimigos nesta zona têm sua Velocidade de Ataque reduzida em 25%.
  • Efeito novo: após conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico do usuário congela o alvo por 1,5 segundos.

Centelha Iônica (mini rework)

  • Antes: causa 90 de Dano Verdadeiro a um inimigo ao conjurar uma habilidade.
  • Efeito novo: inimigos que conjurarem uma habilidade e estiverem a 3 casas de distância serão eletrocutados, sofrendo Dano Mágico igual a 200% de sua Mana máxima.

Mercúrio (mini rework)

  • Antes: ganha um escudo de feitiço que impede a aplicação do próximo efeito de Controle de Grupo. O escudo é redefinido após 3 segundos.
  • Efeito novo: [ÚNICO] O usuário é imune a Controle de Grupo.

Medalhão dos Solari de Ferro (novo escalamento)

  • Concede 300 de escudo aos aliados por 8 segundos → Concede um escudo de 250/275/300 de dano aos aliados a duas casas de distância na mesma linha por 8 segundos (escala com o Nível de Estrela do usuário)

Eco de Luden (novo escalamento)

  • Causa 150 de Dano Mágico → Causa 120/160/200 de Dano Mágico (escala com o Nível de Estrela do usuário)

Faca de Statikk (novo escalamento)

  • Causa 100 de Dano Mágico a 3 inimigos → Causa 80 de Dano Mágico a 3/4/5 inimigos (escala com o Nível de Estrela do usuário)

Quietude

  • Chance de Ativação: 25% → 20%

feito Vermelho e Morellonomicon

  • Queima: 20% ao longo de 10 segundos → 18% ao longo de 10 segundos

Características

Druida: aumento no crescimento de vida

  • Regeneração de Vida: 40 → 45

Luz: mais velocidade de ataque

  • Velocidade de Ataque adicional: 15%/25%/35% → 15%/35%/55%

Oceano: aumento no crescimento de Mana

  • Regeneração de Mana (a cada 4 segundos): 15/30/60 → 10/30/60

Sombra: mais dano

  • Dano adicional: 60%/140% → 65%/150%

Balanceamento 

Tier 1

Vayne: aumento na vida de 500 para 550 e no Dano de Habilidade (percentual de Vida máxima) de 9%/12%/15% para 10%/13%/16%

Warwick: redução na mana de 50/150 para 50/125 e no Dano de 

Habilidade de 200/450/700 para 200/500/800

Tier 2

Jax: aumento na vida de 650 para 700 e no Dano de Ataque de 50 para 55

Malzahar: aumento no Dano de Ataque das Crias Sombrias de 30/60/90 para 40/70/100

Neeko: diminuição na Mana total de 80 para 60

Senna: aumento no Dano de Habilidade do aliado de 15/30/55 para 15/40/65

Skarner: aumento na Velocidade de Ataque adicional com Escudo de 30%/65%/100% para 50%/75%/100%

Syndra: redução na Mana total de 80 para 65

Varus: aumento no Dano de Habilidade de 225/450/675 para 225/450/800

Tier 3

Aatrox: aumento na vida de 700 para 800 e no Dano de Habilidade de 250/500/1000 para 300/600/1200

Azir: aumento no Dano da Habilidade de 125/250/375 para 150/275/450

Nocturne: redução na Velocidade de Ataque de 0,75 para 0,7 e no Dano de Ataque de 60 para 55

Qiyana: redução na Duração do atordoamento de 3/4/5 para 2,5/3,5/4,5 e aumento no Dano de Habilidade de 300/500/700 para 300/500/900

Sivir: redução na Duração da Habilidade de 7s para 5s

Tier 4

Annie: diminuição inicial e aumento tardio no Dano de Ataque do Tibbers de 150/300/1000 para 125/350/1500

Twitch: aumento no Multiplicador de Dano de Ataque da Habilidade de 125%/150%/300% para 130%/160%/300%

Tier 5

Amumu: diminuição inicial e aumento tardio na duração do atordoamento de 2/2/2 para 1,5/2/5, redução inicial e média no Dano de Habilidade de 150/250/1337 para 100/200/1337 e aumento na Mana inicial/total de 50/125 para 75/150

Master Yi: aumento inicial e médio no Dano de Habilidade adicional de 50/75/500 para 75/100/500

Nami: redução no Dano de Habilidade de 150/250/350 para 100/200/300

Correção dos bugs

  • Unidades inalvejáveis não são mais afetadas por Controle de Grupo.
  • Annie não irá começar a receber Mana novamente após invocar dois Tibbers e um deles morrer.

 

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