Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Patch 10.5 trás mais mudanças na selva e skins Gelo Sombrio

As mudanças chegam nesta terça-feira (10)

0

Foi liberado o Patch Notes 10.5 de League of Legends, do qual entra no servidor nesta terça-feira (10). Serão 14 campeões recebendo ajustes, buffs e nerfs, e novas skins para Sejuani, Alistar, Renekton e Rek’sai.

Confira o patch notes 10.5: 

Skins

Chega das skins Gelo Sombrio para Rek`Sai, Renekton e Alistar. Sejuani recebeu uma nova skin Hextec:

Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games
Foto: Reprodução/Riot Games

Mudanças na Selva

 

No patch passado vários campeões receberam buffs na selva. Agora, alguns deles receberão mais alguns incrementos. Veja:

Darius: Dano de sua passiva aumentada de 120% para 175%.

 Mordekaiser: Dano de sua passiva contra monstros aumentado de 25 – 110 (níveis 1 – 18) para 28 – 164 (níveis 1 – 18).

Poppy: Dano máximo de seu Q contra não campeões aumentado de 40/60/80/100/120 para 50/80/110/140/170.

Buffs e Nerfs

 

Alistar: Vida base aumentada de 575 para 600. Agora a passiva de alistar pode receber acúmulos imediatamente, não podendo ser acionada mais de uma vez a cada 3 segundos.

Amumu: Tempo de recarga de seu R diminuído de 130/115/100s para 150/125/100s. 

Bardo: Dano adicional a cada cinco sinos diminuído de 15 para 12.

Blitzcrank: Armadura diminuída de 40 para 37.

Graves: Resistência mágica aumentada de 30 para 32. Crescimento de sua resistência mágica aumentada de 1 para 1.25. Custo de manda de seu Q diminuído de 60/65/70/75/80 para 60. Tempo de recarga de seu Q diminuído de  13/12/11/10/9s para 12/11/10/9/8s.

Kai’sa: Multiplicador do dano de seu Q aumentado de 0,4 de Poder de Habilidade para 0,25 de Poder de Habilidade. Aprimoramento de seu Q agora dispara 12 projéteis ao invés de 10.

Dano de seu W aumentado de 20/45/70/95/120 (+0,6 de Poder de Habilidade)(+1,5 do Dano de Ataque total) para 30/55/80/105/130 (+0,7 de Poder de Habilidade) (+1,3 do Dano de Ataque total). Reembolso do tempo de recarga de seu W quando aprimorado aumentado de 50% do Tempo de Recarga ao atingir Campeões para 70% do Tempo de Recarga ao atingir Campeões.

Kayn: Frequência de recebimento dos orbes em sua passiva aumentada agora aumenta constantemente (a cada segundo) depois de 5min, sendo padronizada aos 13min. Redução de velocidade de seu W aumentado de 60% para 70%. 

Lissandra: Multiplicador de dano de seu Q aumentado de 0,7 de Poder de Habilidade para 0,8 de Poder de Habilidade.

Neeko: Crescimento de velocidade de ataque aumentado de 3% para 3.5%. Multiplicador de velocidade de ataque aumentado de 0,645 para 0,670. Multiplicador de dano de seu E aumentado de 0.4 de poder de habilidade para 0.6 de poder de habilidade.

Escudo de seu R aumentado de 50/80/110 (+0,5 de Poder de Habilidade) para 75/100/125 (+0,75 de Poder de Habilidade).

Ornn: Dano de ativação de “Frágil” diminuído de  12% – 20,5% da Vida máxima do alvo (níveis 1 – 18) para 10% – 18% da Vida máxima do alvo (níveis 1 – 18). Level do aprimoramento de itens para si mesmo aumentado de 12 para 13. Level de aprimoramento de itens para os aliados aumentado de 13, 14, 15 e 16 para 14, 15, 16 e 17. 

Rammus: Multiplicador de velocidade de ataque reduzido de 0,656 para 0,625(Velocidade de Ataque base inalterada). 

Sett: Armadura base diminuída de 37 para 33. Regeneração de vida diminuída de 8 para 7. Crescimento de regeneração de vida diminuído de 0.75 para 0.5.

Redução de velocidade de seu R diminuído de  1,5s no alvo e em todos os inimigos na área do impacto para 1s no alvo e em todos os inimigos na área do impacto.

Sivir: Dano por acerto de seu Q aumentado de 35/55/75/95/115 (+0,7/0,8/0,9/1,0/1,1 do Dano de Ataque total) (+0,5 de Poder de Habilidade) para 35/50/65/80/95 (+0,7/0,85/1,0/1,15/1,3 do Dano de Ataque total) (+0,5 de Poder de Habilidade).

Sona: Dano de ataque aumentado de 45 para 49. Crescimento de ataque aumentado de 2 para 3. Velocidade de movimento para si mesma em seu E aumentada de 10/11/12/13/14% para 20%.

Mudança nos Itens

 

Foice Espectral: Agora exige a presença de um aliado em um raio de 2000 para ativação do Tributo.

Gume do Ladrão Arcano: Agora exige a presença de um aliado em um raio de 2000 para ativação do Tributo.

Botas da mobilidade: Custo aumentado de 900 para 1000 de ouro.

Botas da rapidez: Velocidade de movimento aumentada de 55 para 60.

Espada do Rei Destruído: Passiva de dano físico adicional ao contato causado mudada de 8% da Vida atual do alvo para 8% da Vida atual do alvo para Campeões à distância, 12% da Vida atual do alvo para campeões corpo a corpo

Hidra Raivosa: Roubo de vida aumentado de 12% para 18%. RAio do efeito ativo aumentado de 400 para 450. Ponto central do efeito ativo aumentado de 125 de distância à frente do usuário para alcance do ataque básico (até 200 de distância).  

Hidra Titânica: Dano do efeito contra alvo primário aumentado de 5 (+1% da Vida do usuário) para 5 (+1,5% da Vida do usuário). Dano do efeito passivo em alvos secundários aumentado de 40 (+2,5% da Vida máxima do usuário) para 40 (+3% da Vida máxima do usuário).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x