A paiN Gaming (PNG), uma das maiores e mais tradicionais organizações brasileiras de eSports, enganou toda a comunidade de League of Legends (LoL) nesta segunda-feira (26) com uma “trollagem” genial.
- LTA Sul: Domínio e devastação marcam duelo para final superior
- TFT: As duas composições mais fortes no patch 14.4
Os tradicionais anunciaram, em 31 de outubro de 2024, a produção de um documentário sobre toda a história da PNG no LoL, iniciada em 2012. Desde então, a equipe conquistou quatro títulos e participou da LTA Sul (League of The Americas).
A paiN pretende lançar a obra ainda este ano — mas sem data oficial definida — e incluirá a participação de diversas figuras conhecidas, tanto no cenário quanto nacionalmente de outras áreas, como Casimiro Miguel, brTT, Kami, Tinowns e muitos outros.
Porém, nesta segunda-feira, às 12h (horário de Brasília), a organização publicou o que seria o documentário, com duração de 2 horas e 6 minutos. A trollagem começou a partir do minuto 1:21.
pra quem tanto pediu, chegou o momento… #GOpaiN pic.twitter.com/cam6vPC3ph
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) May 26, 2025
Após o pequeno trecho do trailer já divulgado, a paiN inseriu um vídeo do ex-jogador e agora streamer Matheus “dyNquedo” Rossini dançando a música “Passinho do Romano” até completar as 2 horas de vídeo.
Finalmente, achei q tinha miado tio https://t.co/zGhBnojQKG
— paiN dyNquedo (@dynquedo1) May 26, 2025
A publicação viralizou instantaneamente e pegou todos de surpresa, alcançando mil curtidas em menos de 20 minutos. A comunidade entrou em choque, acreditando que se tratava do documentário final, mas se deparou com uma dança eletrizante que “quebrou o clima” e deixou um gostinho de quero mais na espera pelo lançamento oficial.