Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

paiN perde para MAD Lions novamente e está eliminada do MSI 2021

0

A paiN Gaming encerra sua jornada no Mid-Season Invitational de 2021 após mais uma derrota para MAD Lions.

Com um jogo que começou bem, com bastante pressão para com os inimigos, a paiN gaming acendeu uma chama de esperança no público brasileiro, mas acabou se perdendo da metade para o fim e entregando mais uma vitória para os europeus.

Com um total de quatro derrotas e apenas uma vitória, a paiN Gaming não tem mais chance de se classificar para a próxima rodada. O time precisava vencer mais dois confrontos, assim como o PSG, para que empatassem no final e fossem para a série de repescagem.

Com o primeiro jogo perdido, os brasileiros, assim como os turcos do Istanbul Wild Cats, estão eliminados do MSI e jogarão o próximo confronto entre si apenas no formato de showmatch.

Veja, abaixo, como foi o confronto:

Picks e Bans

Durante a fase de banimentos, a estratégia da paiN Gaming foi focar em Carzzy e banir quatro atiradores: Senna, Tristana, Kai’sa e Ezreal. Por fim, os brasileiros baniram Leona, uma grande suporte para o time da MAD Lions.

Os europeus foram mais versáteis em suas escolhas e baniram Draven, Thresh, Irelia, Zoe e Wukong.

Veja, abaixo, como ficaram os picks de cada time:

PSG:

  • Armut: Gnar
  • Elyoya: Rumble
  • Humanoid: Lucian
  • Carzzy: Varus
  • Kaiser: Tahm Kench

paiN Gaming:

  • Robo: Renekton
  • Cariok: Morgana
  • Tinowns: Syndra
  • brTT: Jhin
  • Luci: Alistar

Jogo

O jogo se iniciou com o first blood para o Jhin de brTT, graças a um invade feito pela equipe da MAD Lions na selva da rota inferior. O primeiro reset serviu para o atirador brasileiro começar com item de bota, já colocando pressão na botlane inimiga enquanto Cariok rotaciona para controlar a selva da rota superior.

O caçador da MAD, Elyoya, tentou realizar um gank em cima de Robo aos seis minutos de jogo, mas falhou e o toplaner brasileiro conseguiu seu primeiro abate em cima de Armut. Aos oito minutos de jogo, Cariok volta para o topo e garante o segundo abate de Robo em cima do Gnar inimigo, fazendo com que Renekton já tenha uma recompensa de 150 de ouro por sua cabeça antes dos dez minutos iniciais.

Mesmo com a pressão inicial dos brasileiros, a MAD leva o primeiro dragão sem ser contestado, enquanto a paiN foca em avançar as lanes. Após uma longa pausa na partida, Robo começa a rotacionar com seu Renekton e ajuda Tinowns a avançar a rota do meio, garantindo o primeiro abate no Lucian de Maple.

Os europeus continuam focando em garantir os dragões, mas a paiN não se abala e continua focando em dar vantagem para Renekton e Jhin. Com três torres no chão, o controle de mapa é brasileiro, mas a PNG começa a pecar em alguns posicionamentos e a MAD consegue espaço nas rotas superior e inferior.

O primeiro dragão brasileiro, Dragão Infernal, veio aos 21 minutos de jogo, feito individualmente por Cariok. Mesmo com uma boa vantagem inicial, a paiN não consegue fazer bom uso de sua composição e acaba cedendo pressão para os inimigos.

Com quatro abates para o Rumble de Elyoya, a paiN não consegue mais parar os inimigos e os europeus encerram o jogo, eliminando os brasileiros da competição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x