Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: “O Roamer parecia um Deus”, comenta CEO de time da LTA Sul

Confira fala sobre o novo mid laner da paiN Gaming

0

Jerry, CEO da Isurus Estral (IE), fez comentários sobre o novo mid laner da paiN Gaming após tê-lo enfrentado no stage da LTA Sul, campeonato de League of Legends (LoL) da América do Sul, e ainda comparando com a época dos treinos no antigo time. 

Nesta último domingo (13), Jerry fez uma livestream para comentar um pouco sobre a situação da IE, que após ser ‘campeã’ do primeiro split da LTA Sul teve um começo bem abaixo das expectativas no torneio, com quatro derrotas e zero vitórias até o momento.

Um dos assuntos que o CEO comentou foi sobre a performance de Cho “Roamer” Woo-jin e o questionamento sobre como o atleta veio parar no Brasil, por ser tão bom.

“O Roamer parecia um Deus, já havíamos treinado contra ele, quando estava na Team Liquid Challengers (Academy), não sei como negociaram ele e veio parar no Brasil. 

Não fiquei bravo de perder contra a paiN, porque é a paiN. Mas chega a FURIA e nos espanca também.” – comentou Jerry

A Isurus Estral chega em um momento complicado para a super semana da LTA Sul, que terão três jogos para definir os grupos da próxima fase. A equipe enfrenta a LOUD no sábado (19), às 16h (horário de Brasília), RED Canids no domingo (20), às 15h e finaliza a fase de posicionamento contra a Leviatán no classíco gringo na segunda-feira (21), às 16h.

Acompanhe os jogos no canal oficial da LTA Sul na Twitch e YouTube.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x