A segunda rodada da Cross-Conference (Fase Américas) teve o confronto entre FlyQuest e Leviatán, trazendo mais uma boa notícia para a LTA Norte.
- LTA: paiN x 100 Thieves definem o primeiro eliminado da Fase Américas
- LoL: Como resolver o erro VAN -81?
O torneio coloca as equipes da LTA Sul contra as da LTA Norte, e o campeão garante vaga no First Stand, primeiro torneio internacional de League of Legends (LoL) em 2025.
A FlyQuest entrou como favorita e confirmou as expectativas com dois jogos sólidos, vencendo os argentinos por 2×0.
O monstro do mar era só um mito#FLYWIN || #TimeToFly pic.twitter.com/F9l080YRjl
— FlyQuest (@FlyQuest) February 15, 2025
Um fato curioso é que nenhum time da LTA Sul que jogou neste sábado (15) conseguiu pegar o Atakhan, novo monstro da jungle no LoL.
Agora, a FLY enfrenta a 100 Thieves na semifinal do torneio, marcada para 22 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Acompanhe as partidas pelos canais oficiais da LTA Sul na Twitch e YouTube.